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Cadastro de Oficina


As solicitações de cadastramento de oficina devem ser encaminhadas para o e-mail , contendo a seguinte documentação:

  • - Estatuto ou contrato Social e suas(s) alterações, se houver, devidamente registrados ou inscritos nos órgãos competentes;
  • - Registro Comercial, no caso de Empresa Individual;
  • - Alvará de Localização, expedido pela Prefeitura Municipal
  • - Comprovante de Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ.
  • - Certidão Negativa de Débito para com a Fazenda Pública Estadual, expedida pela Secretaria da Fazenda Estadual.
  • - Certidão negativa quanto à Divida Ativa da União, expedida Expedida pela Receita Federal;
  • - Certificado de Regularidade do FGTS
  • - Certidão Negativa de Pedido de Falência ou de Concordata, expedida pelo Cartório onde está localizada a Sede da empresa ou pelo site https://sistemas.tjes.jus.br/certidaonegativa/sistemas/certidao/CERTIDAOPESQUISA.cfm;
  • - Declaração impressa em papel timbrada da empresa, atestando que não se enquadra em nenhuma das situações relacionadas no item 1.1, conforme Anexo 01.

  • - Para oficinas fora do Estado do ES: Preenchimento do formulário "Informações Cadastrais da Oficina" (Formulário)
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