É um dos projetos abraçados pelo Banestes, que atende crianças e adolescentes carentes da região de Carapebus, na Serra. A entidade foi criada em 1994. Tem por objetivo geral a execução da doutrina da Proteção Integral à Criança e ao Adolescente, dedicando-se ao bem estar na forma estabelecida na lei nº. 8.069 de 13/07/1990, que trata do Estatuto da Criança e do Adolescente. Realiza atividades como oficinas de informática, artesanato, surfe, jiu-jitsu, capoeira e dança.
Se destaca por desenvolver projetos sociais no bairro Perocão, moradia de muitas famílias de baixa renda do município de Guarapari. Criada em 2002, oferece aulas de desenho artístico, violão, handebol, capoeira, judô e futebol para crianças e adolescentes.
De Cachoeiro de Itapemirim, a entidade atende a crianças e adolescentes, com idade de 9 a 17 anos de idade. Elas participam do projeto que não se limita à prática do basquete de rua. Um dos principais objetivos é atender jovens carentes, em situação de risco social.
Entidade apoiada pelo Banestes que realiza trabalhos sociais em bairros de risco, em Vitória. As ações desenvolvidas beneficiam crianças, adolescentes e jovens, com idade entre 4 a 24 anos, das comunidaes de São Benedito, Bairro da Penha, Bonfim, Consolação, Floresta, Engenharia e Jaburu.