Seu browser não suporta javascript

Ouvidoria Geral Banestes


Nossa Missão

"Ser o mediador entre as partes, promovendo a integração entre o público e o Banestes, primando para que haja transparência no relacionamento".

Nosso Atendimento

Na Ouvidoria Geral você pode fazer reclamações, elogios, críticas e sugestões referentes aos produtos e serviços, além do atendimento prestado pelo Sistema Financeiro Banestes.

Se você já passou pelo atendimento nas agências e não ficou satisfeito, entre em contato conosco.

A Ouvidoria do Banestes está à sua disposição, de segunda a sexta, em dias úteis, das 8h às 18h.


Para agilizar o atendimento informe: seu nome completo, telefone de contato, número da sua conta. Não correntistas, precisam informar o CPF.


Nossos Endereços

E-mail: ouvidoriageral@Banestes.com.br
Av. Princesa Isabel, n° 574, Ed Palas Center, Bloco A, 12º andar, sala 1201 - Centro, Vitória/ES - Cep. 29010-931