Ouvidoria Geral Banestes


Nossa Missão

"Ser o mediador entre as partes, promovendo a integração entre o público e o Banestes, primando para que haja transparência no relacionamento".

Nosso Atendimento

Na Ouvidoria Geral você pode fazer reclamações, elogios, críticas e sugestões referentes aos produtos e serviços, além do atendimento prestado pelo Sistema Financeiro Banestes.

Se você já passou pelo atendimento nas agências e não ficou satisfeito, entre em contato conosco.

A Ouvidoria do Banestes está à sua disposição, de segunda a sexta, em dias úteis, das 9h às 18h.

Para agilizar o atendimento informe: seu nome completo, telefone de contato, número da sua conta. Não correntistas, precisam informar o CPF.

fale com a Ouvidoria Geral

Confira outras opções de atendimento:

Telefone: 0800 727 0030

E-mail: ouvidoriageral@banestes.com.br

Endereço: (atendimento presencial suspenso, temporariamente, em função da pandemia do coronavírus): Avenida Princesa Isabel, nº 574, Ed. Palas Center, Bloco B, 3º andar - Centro - Vitória-ES - CEP: 29010-931

Relatório da Ouvidoria