Seu browser não suporta javascript

Banner institucional

Seguradora Online
  Seguro Automóvel
  Seguro Auto Pop
  Seguro Habitacional
  Seguro de Vida
  Seguro Prestamista
  Seguro Residencial
  Seguro de Acidentes Pessoais
  Seguro do Cartão
  Seguros Empresariais
  Previdência
  Previdência
  Atendimento Seguro DPVAT
  Procedimentos em caso de sinistro
  Solicite um Corretor
  Aplicativo Banestes Segurado
  Serviços Online
  Serviços
  Canais de Atendimento
  Sala do Corretor
  Fale Conosco
  Institucional
  Fraudes
  Outros Sites Banestes
 

• Banestes

• Banestes RI

• Banescaixa

• Fundação Banestes


banner ser corretor

Notícias

Vitória, 22/10/2010 « voltar
Central de Atendimento da Banestes Seguros já está de portas abertas  

Em solenidade que contou com a presença do governador Paulo Hartung, a Banestes Seguros inaugurou, nesta quinta-feira (21), sua Central de Atendimento, espaço que reúne um conjunto de serviços destinados a dois segmentos de público diretamente ligados à empresa: os clientes de seguro Auto Banestes e os corretores de seguros.

O governador eleito do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, também prestigiou o evento, ao qual compareceram também o secretário de Estado da Fazenda e presidente do Conselho de Administração do Banestes, Bruno Negris; clientes da Banestes Seguros; dirigentes do Sindicato das Corretoras de Seguros do Espírito Santo; e corretores de seguros.

Anfitriões do evento, os diretores da Banestes Seguros – José Carlos Lyrio Rocha, Fernando Rodrigues Azevedo e Rômulo de Souza Costa –, receberam também empregados do Sistema Financeiro Banestes (SFB), entre os quais o diretor-presidente do Banestes, Roberto da Cunha Penedo.

O governador Paulo Hartung afirmou que era uma alegria participar da inauguração das novas instalações. Hartung enfatizou que o Banestes estava na ‘UTI’ em 2003, quando assumiu o Governo, e que hoje o Banco não apenas dá lucro, mas vem pagando, ano após ano, dividendos ao acionista majoritário, que é o cidadão capixaba.

“Profissionalizamos a gestão do Banestes e entendemos que a instituição não pertence ao Governo ou a um grupo de pessoas, mas sim ao povo do Espírito Santo. Temos de continuar avançando e, para isso, o Banco precisa ter foco, precisa ser rentável e ter nicho de mercado”, afirmou.

Marco
“A Central de Atendimento constitui um marco na história da seguradora. O espaço vai oferecer aos usuários conforto, agilidade e solução imediata, especialmente nas situações em que o cliente mais precisa da seguradora, que é na ocorrência de um sinistro”, destacou o diretor-presidente da Banestes Seguros, José Carlos Lyrio Rocha.

O dirigente traçou um panorama do mercado segurador capixaba, que tornou-se extremamente competitivo com a atuação de um grande número de seguradoras, todas ligadas a grandes conglomerados financeiros nacionais ou a gigantescas corporações multinacionais.

Tais organizações, acentuou Lyrio Rocha, vieram para o Estado atraídas pela ambiência econômica positiva que se instalou no Estado a partir do governo Paulo Hartung.

“Enfrentar essa concorrência não é tarefa fácil para a Banestes Seguros, em virtude de seu porte. Mas a credibilidade da marca Banestes e o fato de termos no Estado o centro de decisões fazem a diferença e têm levado a seguradora a liderar o mercado de seguros capixaba nos ramos Auto e Vida”, sublinhou.

Lyrio Rocha também comentou que a Banestes Seguros vai completar 40 anos de fundação (em 8 de março de 2011) e obteve em 2009 um faturamento na faixa de R$ 100 milhões, dos quais R$ 55 milhões foram devolvidos à sociedade capixaba na forma de indenizações. “Assim, a seguradora cumpre a sua finalidade de proteger o patrimônio das pessoas e amparar famílias em situações de perda”.

Inauguração em dose dupla
O diretor-presidente do Banestes, Roberto da Cunha Penedo, assinalou que a quinta-feira (21) foi de dupla inauguração para o SFB. Ele havia inaugurado, pela manhã, o novo espaço da Agência Banestes Ponto Belo, município localizado no Extremo Norte do Estado. A unidade foi abrigada em imóvel que permitiu o alinhamento do ambiente aos padrões construtivos que o Banco emprega em suas unidades.

“Em Ponto Belo há apenas o Banestes como instituição bancária e nem por isso deixamos de dar àquela agência a atenção que dispensamos às unidades situadas em centros maiores e em praças mais concorridas”, frisou.

Anunciou a instalação de duas novas agências neste ano: uma em Itaperuna – cidade situada no Noroeste do Estado do Rio de Janeiro – e outra no balneário de Itaipava, município capixaba de Itapemirim. A Agência Banestes João Neiva ganhará um novo imóvel, de modo a oferecer maior conforto aos clientes e empregados.

Penedo observou que a evolução da Banestes Seguros, da Banestes DTVM e da Banestes Corretora, bem como a do Banco, é fruto do esforço e da dedicação do corpo funcional do SFB. Mencionou a importância da parceria dos corretores com a Banestes Seguros, “sem a qual teria sido possível apresentar obra de tal magnitude [referindo-se à Central de Atendimento]”.

Premiação
Durante a cerimônia de inauguração, a Banestes Seguros entregou o Prêmio Corretora de Ouro 2010 às três corretoras parceiras que obtiveram os maiores níveis de crescimento na produção de seguro Auto entre abril e setembro deste ano. Foram vencedoras as corretoras Super Carros, Ruzemberg e Batalha. Além de troféu, as empresas receberam um pacote de viagem para Buenos Aires, com acompanhante e todas as despesas pagas.

A Central de Atendimento Banestes Seguros
Localizada na Avenida Fernando Ferrari, nº 730, em Jardim da Penha, Vitória (em frente ao campus da Universidade Federal do Espírito Santo, Ufes), a Central de Atendimento Banestes Seguros estende-se por uma área de 700 metros quadrados (m²).

Reúne, num só espaço, um mix de serviços destinados a segurados e corretores de seguros, de modo a garantir facilidade e agilidade na resolução de suas necessidades, especialmente diante da ocorrência de um sinistro.

Na Central de Atendimento Banestes Seguros, o cliente do produto Auto vai poder realizar, em caso de colisão, todos os procedimentos referentes a vistoria e a orçamento para reparo do veículo. O carro sai da Central direto para uma oficina mecânica de escolha do cliente.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Banestes
Dora Dalmasio - Tels.: 3383.1465/99831.6034
E-mails: doradalmasio@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br

Assessoria de Imprensa do Governo do Estado
Daniel Simões
(27) 9941-3723

 
Index banestes seguro Seguro automovel Seguro vida Seguro residencial Seguro acidente pessoal Sala do corretor Previdêia Serviço de atendimento ao consumidor Aumentar fonte do texto Diminuir fonte do texto