Notícias Banestes

Banestes realizará leilão de veículos no próximo dia 28

Vitória -

O Banestes realizará em 28 de agosto, às 14 horas, um leilão de veículos e equipamentos. Ao todo, estarão disponíveis 33 itens para a compra, entre carros, caminhões, picapes, motos e semirreboque. Além dos veículos, também vai a leilão um tear para granitos.

O leilão é aberto ao público e será realizado no pátio Alexandre Buaiz Neto, na Rodovia do Sol, Km 29, Praia do Sol, em Guarapari, 100 metros antes da praça do pedágio, sentido Vitória-Guarapari, a partir das 14h.

Os lances também poderão ser feitos pela Internet, por meio do site do leiloeiro, até dia 27 de agosto, às 14 horas. O maior lance virtual será confrontado com a proposta feita no dia do leilão. O bem será arrematado por quem apresentar a maior oferta.

A lista e outras informações também poderão ser consultadas no site do banco: www.banestes.com.br, seção “leilões”. A relação completa e respectivas fotos estão no site do leiloeiro: www.vixleiloes.com.br.

Os bens estarão expostos à visitação pública, nos respectivos galpões onde se encontram. Os interessados podem visitar os lotes que estão nos depósitos particulares no dia 27, das 10 às 16 horas.

Os veículos e bens localizados no pátio do Banestes já estão abertos para visitação, das 10h às 16 horas. A maioria dos caminhões encontra-se nesse galpão, localizado em Campo Grande, Cariacica.

Os veículos são leiloados com suas taxas quitadas (IPVA, licenciamento e multas), vencidas até a data do leilão.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: