Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes tem novo diretor

Vitória - 02/04/2015

O Banestes tem novo diretor de Administração e Gestão de Recursos de Terceiros. É Jorge Eloy Domingues da Silva. Ele tomou posse nesta quinta-feira (02), na sede administrativa do banco, em Vitória, no lugar de José Márcio Soares de Barros.

O nome de Jorge Eloy foi aprovado pelo Banco Central e pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A mais recente experiência profissional dele é a presidência do Instituto de Previdência da Prefeitura Municipal de Vila Velha. Ele também presidiu a Associação dos Representantes de Bancos do Espírito Santo (Arbes).

O presidente do Banestes, Guilherme Dias, destacou a experiência profissional do novo diretor de Administração e Gestão de Recursos de Terceiros do banco.
“Estamos felizes em contar com um profissional de experiência para contribuir com o desafio de manter a trajetória de crescimento e melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo Banestes”, assinalou.

Com 32 especializações no currículo, Jorge Eloy enfatizou que é um orgulho fazer parte da equipe de diretores do Banestes. “É uma oportunidade para superar novos desafios. Venho para somar esforços ao trabalho que já vem sendo desenvolvido por uma equipe de profissionais competentes”, frisou.

Mini currículo

Jorge Eloy Domingues da Silva é formado em Matemática, pela Universidade São Judas Tadeu, em São Paulo. Pós-graduado em Administração de Empresas e Marketing, Jorge Eloy tem 32 especializações. Entre elas a de Gestão e Composição de Fundos de Investimento. Na Prefeitura de Vila Velha atuou como presidente do Instituto de Previdência, onde administrou os recursos previdenciários do município e fez a gestão dos benefícios de aposentadoria.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Lúcia Garcia