Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Beneficiários do INSS poderão receber pelo Banestes

Vitória - 02/01/2015

O Banestes assinou contrato com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para efetuar pagamento dos benefícios concedidos a partir de 1º de janeiro de 2015. Isto significa que aposentados e pensionistas poderão escolher o banco para receber pensão ou aposentadoria, por exemplo, em qualquer uma das 134 agências no Estado.

Com a assinatura do contrato, o Banestes será o agente pagador exclusivo em 18 cidades capixabas onde é o único banco presente.

O Banestes retoma o pagamento do benefício do INSS após cinco anos sem prestar serviços para o órgão. O diretor de Negócios e Recuperação de Ativos (Diner), Luiz Carlos Doná, destaca a importância de o banco voltar a ser agente pagador para aposentados e pensionistas.

“O Banestes possui uma vantagem competitiva: além de disponibilizar produtos e serviços segmentados para esse público, possui a maior rede de estabelecimentos disponíveis no Espírito Santo. Isso facilita o acesso e atendimento aos beneficiários”, assinalou.

O contrato assinado entre Banestes e INSS tem vigência de 20 anos, e abrangerá os benefícios concedidos a partir de janeiro de 2015.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Lúcia Garcia