Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Confira o funcionamento do Banestes nesta sexta-feira (23)

Vitória - 21/05/2014

A maioria das agências do Banestes e dos correspondentes da rede Banesfácil funcionará normalmente nesta sexta-feira (23), data em que se comemoram os 479 anos de Vila Velha e da Colonização do Solo Espírito-Santense. Somente as unidades localizadas no município e em alguns órgãos públicos estarão fechadas, devido ao feriado municipal.

Por causa do ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado, algumas unidades localizadas no interior de órgãos públicos não abrem. São elas: Assembleia Legislativa, Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) de Vitória, HPM, Ministério Público do Espírito Santo, Quartel da PM e Tribunal de Contas.

Também estarão fechados nesta sexta (23) os Postos de Atendimento (PAs) localizados nos fóruns de Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina e Serra, além do PA da Prefeitura de Vitória.

Para os clientes que precisarem realizar serviços bancários nesse dia, o Banestes oferece formas de atendimento alternativo. Pelo Banestes Internet Banking (www.banestes.com.br) é possível realizar pagamentos, transferências, consultas de saldos e outras operações bancárias. Quem ainda não possui o certificado digital, precisa solicitar na agência de sua conta.

Para sacar dinheiro, fazer depósitos e pagar contas, basta procurar um dos 250 caixas eletrônicos das agências ou terminais situados em shoppings, postos de combustíveis e supermercados, entre outros pontos.

A emissão de folhas de cheques também pode ser feita no autoatendimento de algumas agências. O cliente consegue retirar de quatro a 20 folhas nas agências Banestes Central, Campo Grande, Reta da Penha, Glória, Vila Velha, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e São Mateus.

Confira o que pode ser feito em cada um dos canais alternativos de atendimento do Banestes: http://scup.it/5jkw.


› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465/ 99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br