Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Turma da Mônica dá a volta ao mundo no Circuito Banescard de Teatro

Vitória - 13/05/2014

A Turma da Mônica está chegando na 6ª edição do Circuito Banescard de Teatro.  O musical infantil “Mônica Mundi: Uma Volta ao Mundo com a Turma da Mônica” será apresentado no Teatro da Ufes, nos dias 24 e 25 de maio,  em duas sessões: às 15 horas e às 18 horas. Restam poucos ingressos.

Mônica Mundi

Esta é a primeira vez que o Circuito Banescard de Teatro abre espaço para um espetáculo infantil.   O espetáculo promete encantar o público com uma narrativa de tirar o fôlego.  A peça tem duração de 60 minutos, com classificação livre.  Por meio de um musical alegre e divertido, crianças e adultos terão a oportunidade de se divertirem com a turminha.

O musical comemora os 50 anos da principal personagem de Mauricio de Sousa.  No show, Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e Jeremias fazem uma viagem pelo mundo, mostrando diversos povos e culturas. Com muita imaginação, eles brincam de andar de avião, navio e jipe.

Na trilha sonora há 12 músicas, que abordam lugares como Portugal, Itália, Japão, França, Estados Unidos, África, Arábia e Grécia. No fim da apresentação, a turminha mostra as coisas típicas do Brasil.  A criançada embarca junto nesta incrível volta musical ao mundo, que transmite uma mensagem de amor e paz.

Os interessados podem adquirir as entradas na bilheteria do Teatro da Ufes (de terça a sexta, das 15h às 20h) e no site ingresso.com. Clientes Banescard têm direito a 50% de desconto no valor da entrada inteira (até dois ingressos por cliente).

SAIBA MAIS

Mônica Mundi – Uma Volta ao Mundo com a Turma da Mônica
Data: dias 24 e 25 de maio, às 15 horas e às 18 horas.
Local: Teatro Universitário da Ufes.
Sinopse: Por meio de um musical alegre e divertido, crianças e adultos terão a oportunidade de dar uma volta ao mundo junto com a Turma da Mônica, conhecendo as tradições dos países que fazem parte da nossa cultura.  Ao darem essa volta musical,  leva para o telespectador uma mensagem de amor e paz.
Elenco: Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e Jeremias.
Direção: Mauro Souza, filho de Maurício de Souza.
Ingressos: R$ 30,00 (meia-entrada, mezanino) e R$ 35,00 (meia-entrada, térreo). À venda na bilheteria do teatro (de terça a sexta, das 15h às 20h) e no site ingresso.com

SERVIÇO

6º Circuito Banescard de Teatro
Produção Local: WB Produções
Informações: www.wbproducoes.com
ou bruna@wbproducoes.com
Contatos: (27) 98152-1461 ou 99619-7611
Meia-entrada: para estudantes e idosos acima de 60 anos. Clientes Banescard também terão 50% de desconto no valor da inteira (até dois ingressos por cliente).
A isenção do pagamento do ingresso é para crianças de até 1 ano e 11 meses. A partir dos 2 anos, cobra-se meia-entrada. A partir dos cinco anos, é exigida carteira de estudante.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani