Seu browser não suporta javascript

Banner institucional

Seguradora Online
  Seguro Automóvel
  Seguro Auto Pop
  Seguro Habitacional
  Seguro de Vida
  Seguro Prestamista
  Seguro Residencial
  Seguro de Acidentes Pessoais
  Previdência
  Atendimento Seguro DPVAT
  Procedimentos em caso de sinistro
  Solicite um Corretor
  Aplicativo Banestes Segurado
  Serviços Online
  Serviços
  Canais de Atendimento
  Sala do Corretor
  Fale Conosco
  Institucional
  Fraudes
  Outros Sites Banestes
 

• Banestes

• Banescaixa

• Fundação Banestes


banner ser corretor

Notícias

Vitória, 23/10/2013 « voltar
Banestes Seguros promove 2° Encontro Jurídico  

Compartilhar experiências sobre o Direito Securitário. Esse é o objetivo da Banestes Seguros ao realizar o 2° Encontro Jurídico que aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no Hotel Senac Ilha do Boi, em Vitória.

Participantes do evento debateram questões sobre ações judiciais relacionadas a seguros. As palestras foram proferidas pelo juiz titular da 5ª Vara Cível de Vitória, Paulo César de Carvalho, e pelo advogado Sergio Ruy Barroso de Mello, sócio titular do escritório Pellon e Associados Advocacia e estudioso na área de direito de seguros e resseguros. Os especialistas falaram para advogados que patrocinam causas judiciais da Banestes Seguros.

O diretor-presidente da Banestes Seguros, José Carlos Lyrio Rocha, destacou a importância do evento: "É uma oportunidade para os profissionais obterem mais informações para realizarem as defesas de nossas causas", disse.

Olavo Renato Borlani Júnior, advogado do escritório terceirizado Cheim Jorge & Abelha Rodrigues Advogados Associados, aprovou a iniciativa da Banestes Seguros. "Como trazem representantes do Judiciário e também da advocacia, é possível ter uma visão ampla do direito securitário, o que é de suma importância para nosso crescimento. O momento estreita o contato dos terceirizados com a Banestes Seguros", frisou.

Além de permitir o aprendizado e de fortalecer o relacionamento dos profissionais de direito com a seguradora, o encontro promove a troca de informações, como enfatizou o juiz Paulo César de Carvalho. O magistrado, que expôs em sua fala diversos casos relacionados a indenizações de seguros, considerou muito interessante uma operadora de seguros abrir a discussão sobre temas polêmicos para uma plateia seleta.

Outro palestrante, o advogado Sérgio Ruy Barroso de Mello parabenizou a Banestes Seguros pelo evento. "Não são todas empresas que promovem isso", assinalou. Estudioso em direito do seguro e do resseguro, que é um tema complexo e de recente abordagem, Mello fechou o evento reforçando a importância de os advogados conhecerem e descreverem profundamente os casos defendidos.

 
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
Tels.: 3383.1465/99831.6034
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
 
Index banestes seguro Seguro automovel Seguro vida Seguro residencial Seguro acidente pessoal Sala do corretor Previdêia Serviço de atendimento ao consumidor Aumentar fonte do texto Diminuir fonte do texto