Fatura Digital
Aderindo à Fatura Digital você deixa de receber as faturas do seu cartão impressas e não acumula mais papel em casa. Além disso, não corre mais o risco de ter problemas com a entrega da fatura física pelos Correios.
A fatura não é enviada por e-mail, mas você pode consultar e pagar sua fatura de forma simples.
Clique aqui para conhecer.
Aderindo também ao serviço de SMS, você irá receber mensagens do fechamento da fatura (melhor dia de compra)
e no dia do vencimento, para você não esquecer de pagar.
Caso deseje voltar a receber a fatura impressa, você pode desativar a Fatura Digital a qualquer momento nos mesmos
canais disponíveis para a ativação.
Conheça agora os canais para ativação do serviço indicado:
Passo a passo para adesão pelo Aplicativo
- Acesse sua conta no
Aplicativo Banestes;
- Clique na opção "Cartões";
- Selecione o cartão desejado;
- Clique no botão "Fatura Digital".
Passo a passo para adesão pelo Internet Banking
- Acesse sua conta no
Internet Banking;
- Clique na opção "Menu";
- Clique na opção "Cartões";
- Selecione o cartão desejado;
- Clique na opção "+";
- Sua fatura será apresentada. No final da página, clique no botão "Ativar Fatura Digital".
Passo a passo para adesão nos Autoatendimentos (ATMs) das agências
- Selecione o serviço desejado: "Outros Serviços";
- Clique na opção "Cartões";
- Clique no botão "Fatura Digital Banescard".
Passo a passo para adesão pelo Aplicativo Banestes Cartões
- Acesse sua conta no Aplicativo Banestes Cartões
- Clique na opção "Cartões"
- Selecione o cartão desejado
- Clique no símbolo Preferências do Cartão, à direita dos dados do mesmo
- Clique no botão "Fatura Digital"
Outras opções para aderir à Fatura Digital:
- Central de atendimento Banestes Visa - 0800 701 9333;
- Central de atendimento Banescard - 3383-2030 para Grande Vitória ou 0800 645 2030 demais localidades;
- Agências do Banestes.