Banner Serviços para Pessoa Física

Extrato por E-mail

Para quem necessita das informações de sua movimentação financeira periodicamente, o Banestes disponibiliza o serviço de Envio de Extrato por E-mail.

Você se cadastra, escolhe a periodicidade do recebimento de seus extratos, e o banco faz a entrega diretamente em seu e-mail. São 3 opções de envio: diário, semanal e mensal.

Passo a passo para aderir ao serviço

  • Acesse sua conta no Internet Banking;
  • Acesse a guia "Serviços" » "Extrato por E-mail" » "Adesão";
  • Leia atentamente o "Termo de Adesão ao Serviço" e prossiga como indicado;
  • Cadastre uma senha de 8 (oito) dígitos alfanuméricos. Caso você esqueça a senha posteriormente, terá que cadastrar uma nova senha na opção "Serviços" » "Extrato por E-mail" » "Alterar Senha". A nova senha não permite a visualização dos extratos enviados anteriormente;
  • Após a adesão, você recebe no endereço cadastrado, uma mensagem de confirmação do serviço;
  • Você pode cancelar o serviço a qualquer hora, também pelo Internet Banking.

Observações:

- Caso você não receba a mensagem de confirmação do serviço, entre em contato com o Suporte Técnico nos telefones 3383-2030 (Região Metropolitana da Grande Vitória) ou 0800-645-2030 (demais localidades). Atendimento em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h40, e aos finais de semana e feriados, de 8h às 21h40.

- O e-mail com as informações de sua conta será enviado a partir do primeiro dia útil após o cadastramento ou de acordo com a sua escolha, no caso de extratos semanais ou mensais.

- O Banestes não envia e-mail sem a sua prévia autorização, conforme descrito em sua Política de Privacidade.