Seu browser não suporta javascript

Serviços para Pessoa Física

Extrato por E-mail

Para quem necessita das informações de sua movimentação financeira periodicamente, o Banestes disponibiliza o serviço de Envio de Extrato por E-mail.

Você se cadastra e escolhe a periodicidade do recebimento de seus extratos, que o Banco faz a entrega diretamente em sua caixa de correio eletrônico. São 3 opções de envio:

  • Diário
  • Semanal
  • Mensal

Faça já sua adesão

Para aderir, acesse o Internet Banking e na opção SERVIÇOS - EXTRATO POR E-MAIL escolha ADESÃO. Leia atentamente o Termo de Adesão ao Serviço e prossiga como indicado.

Cadastre uma senha de 8 (oito) dígitos alfanuméricos. Mas lembre-se: Caso você esqueça a senha, terá que cadastrar uma nova senha na opção SERVIÇOS - EXTRATO POR E-MAIL - ALTERAR SENHA. A nova senha não permite a visualização dos extratos enviados anteriormente.

Após a adesão, será enviado para o endereço cadastrado, uma mensagem de confirmação do serviço, caso não receba esta mensagem entre em contato com o Suporte Técnico, em dias úteis, de segunda a sexta (das 7h às 21h40) e aos sábados, de 8h as 19h40, pelo telefone 0800 645 2030.

Você pode cancelar o serviço a qualquer hora, no Internet Banking.

Atenção!

O Banestes não envia e-mail sem a sua prévia autorização, conforme descrito em sua POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

O e-mail com as informações de sua conta será enviado a partir do primeiro dia útil após o cadastramento ou de acordo com a sua escolha, no caso de extratos semanais ou mensais.