Seu browser não suporta javascript

Serviços para Pessoa Física

Extrato por E-mail

Para quem necessita das informações de sua movimentação financeira periodicamente, o Banestes disponibiliza o serviço de Envio de Extrato por E-mail.

Você se cadastra e escolhe a periodicidade do recebimento de seus extratos, que o Banco faz a entrega diretamente em sua caixa de correio eletrônico. São 3 opções de envio:

  • Diário
  • Semanal
  • Mensal

Faça já sua adesão

Para aderir, acesse o Banestes Internet Banking e na opção SERVIÇOS - EXTRATO POR E-MAIL escolha ADESÃO. Leia atentamente o Termo de Adesão ao Serviço e prossiga como indicado.

Cadastre uma senha de 8 (oito) dígitos alfanuméricos. Mas lembre-se: Caso você esqueça a senha, terá que cadastrar uma nova senha na opção SERVIÇOS - EXTRATO POR E-MAIL - ALTERAR SENHA. A nova senha não permite a visualização dos extratos enviados anteriormente.

Após a adesão, será enviado para o endereço cadastrado, uma mensagem de confirmação do serviço, caso não receba esta mensagem entre em contato com o Suporte Técnico:
3383-2030 - Região Metropolitana da Grande Vitória
0800-645-2030 - Demais localidades.
Atendimento em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h40, e aos finais de semana e feriados, de 8h às 21h40.

Você pode cancelar o serviço a qualquer hora, no Banestes Internet Banking.

Atenção!

O Banestes não envia e-mail sem a sua prévia autorização, conforme descrito em sua POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

O e-mail com as informações de sua conta será enviado a partir do primeiro dia útil após o cadastramento ou de acordo com a sua escolha, no caso de extratos semanais ou mensais.