- Banescaixa
- Fundação Banestes
O Banescard disponibiliza a seus Estabelecimentos Comerciais Credenciados ao Cartão, acesso às informações financeiras e operacionais do Sistema Banescard.
Esse acesso é destinado aos estabelecimentos, pessoas físicas e jurídicas, credenciados ao sistema Banescard.
Permite a consulta ou impressão do relatório com informações resumidas por dia, dos créditos efetivados e/ou agendados. Para a consulta o cliente deverá informar uma data inicial (anterior ou igual à data atual) e uma data final (posterior ou igual à data atual). Será apresentado um relatório resumido por dia, com todos os créditos efetivados e agendados, considerando a data inicial e a data final informada.
Permite a consulta ou impressão do relatório com informações detalhadas por transação, dos créditos efetivados e/ou agendados. Para a consulta o cliente deverá informar uma data inicial (anterior ou igual à data atual) e uma data final (posterior ou igual à data atual). Será apresentado um relatório detalhado por transação, com todos os créditos efetivados e agendados, considerando a data inicial e a data final informada.
Permite a consulta ou impressão do relatório com informações das transações realizadas em determinado período. Para consulta o cliente deverá informar uma data inicial (anterior ou igual à data atual) e uma data final (posterior ou igual à data atual). Será apresentado um relatório detalhado, contendo as transações realizadas, considerando a data inicial e final informada.
Permite que o estabelecimento credenciado confirme ou cancele uma transação identificada no sistema como "Compra Pendente".
Baixe o formulário padrão de solicitação de cancelamento de vendas efetuadas com o cartão Banescard.
Os formulários deverão ser encaminhados à Gerência de Rede de Cartões, via fax: (27) 3383-1269 ou pelo e-mail: cancelamentovendabanescard@banestes.com.br.
A Central de Atendimento está disponível para esclarecer as dúvidas operacionais dos estabelecimentos credenciados, nos telefones (27) 3383-2030 para Região Metropolitana da Grande Vitória e 0800-645-2030 para Demais Localidades
Como proceder no primeiro acesso ao sistema:
O estabelecimento credenciado preencherá os campos:
Os responsáveis pelos estabelecimentos comerciais, pessoas físicas e jurídicas, cadastradas no sistema Banescard, devem solicitar o seu usuário à Central de Atendimento Banescard nos telefones (27) 3383-2030 para Região Metropolitana da Grande Vitória e 0800-645-2030 para Demais Localidades
A Central informará, ao responsável pelo estabelecimento, uma senha provisória que deverá ser trocada logo no primeiro acesso.
O Código do Estabelecimento também será informado pela Central de Atendimento ao responsável pelo estabelecimento credenciado.
Ainda no primeiro acesso, após a inserção do Usuário, da Senha Provisória e do Código do Estabelecimento, será apresentada a tela para alteração de senha. O responsável pelo estabelecimento credenciado deverá preencher os seguintes campos:
Preencher com a Senha Provisória informada pela Central de Atendimento.
Digitar a nova senha, que deverá ter no mínimo 6 caracteres alfanuméricos (letras e números).
Repetir a nova senha para confirmação.
ATENÇÃO!
Solicite ao portador do cartão um documento com foto para sua identificação, conforme Lei Nº 8 795/2008.