Notícias Banestes

Clientes Banestes poderão usar pontos do cartão de crédito para compra de petiscos no festival gastronômico "Roda de Boteco" A solução “Pagar com Pontos” foi desenvolvida pelo banco capixaba e a parceria com o “Roda de Boteco” permite que clientes usem pontos do Programa de Fidelidade do cartão de crédito Banescard Visa na compra de petiscos de estabelecimentos credenciados.

Vitória -

Os clientes do banco Banestes que têm cartões Banescard Visa poderão utilizar a solução "Pagar com Pontos" no festival gastronômico “Roda de Boteco” 2025 para adquirir deliciosos petiscos comercializados em bares credenciados. O festival teve início na última sexta-feira (06) e acontece até o dia 06 de julho.

Os estabelecimentos participantes do programa Pagar com Pontos no “Roda de Boteco” podem ser conferidos pelos clientes, acessando o Aplicativo do Banestes. O cliente deverá clicar no menu “Cartões”, em seguida clicar na opção “Programa de Fidelidade” e depois “Pagar com Pontos”. A lista dos bares credenciados estará disponível para consulta. Vale destacar ainda que o mesmo sistema de uso de pontos estará disponível durante a festa de encerramento, o conhecido “Botecão”, que vai acontecer no mês de julho.

Para utilizar os pontos do Programa de Fidelidade dos cartões Banescard Visa, a dinâmica é simples e intuitiva. Para pagar o petisco com pontos no estabelecimento comercial, o cliente deverá seguir o mesmo processo: acessar o App Banestes, clicar no menu “Cartões”, em seguida no ícone “Programa de Fidelidade” e em “Pagar com Pontos”. A partir daí, basta selecionar o estabelecimento comercial e digitar o valor que deseja pagar. Caso os pontos sejam insuficientes ou o cliente prefira utilizar apenas parte deles, o pagamento poderá ser complementado com cartão de débito, crédito ou Pix. Os petiscos estarão disponíveis a partir de 3.245 pontos.

A ação foi lançada no Botecão de 2024 e, com o sucesso, foi expandida neste ano para o mês do Roda de Boteco. A ideia é integrar o programa de fidelidade do Banestes ainda mais à rotina dos clientes, permitindo que os pontos acumulados sejam utilizados em pequenos comércios e compras do dia a dia. Desta forma, os clientes têm a possibilidade de utilizar seus pontos de forma prática e vantajosa, além de evitar a perda de pontos por expiração ou falta de uso.

A solução "Pagar com Pontos" foi criada pelo Banestes em conjunto com a startup Takeat, com quem o Banestes firmou parceria por meio do programa de inovação aberta do Findeslab. Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre a solução Pagar com Pontos e o Programa de Fidelidade Banestes, o cliente poderá procurar os canais oficiais de atendimento do Banestes via telefone ou presenciais: https://www.banestes.com.br/atendimento/index_atendimento.htm.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Gerência de Comunicação e Imprensa do Banestes
Rafaella Rodrigues

(27) 99831-6034