Notícias Banestes

Banestes prorroga condições especiais para clientes dos cartões Banescard e Banestes Visa Os benefícios, que incluem isenção de tarifa e redução de taxas, continuam válidos até março.

Vitória -

A fim de contribuir com o planejamento orçamentário dos seus clientes para o ano que se inicia, o Banestes anunciou a prorrogação, até 31 de março, de benefícios na utilização de seus cartões. As condições especiais foram lançadas em 2020 como medida de redução do impacto econômico causado pela pandemia do novo coronavírus.

Entre as ofertas, está a isenção de tarifa no pagamento de contas de consumo (como água, luz, telefone e internet), de até R$ 1 mil, e tributos Estaduais e Municipais (IPVA, IPTU, ISS e taxas), de no máximo R$ 5 mil, com o cartão de crédito Banescard, utilizando o App Banestes Cartões ou o Internet Banking. Se o pagamento for feito em uma parcela, há 100% de desconto na taxa de juros. A redução é de 50% nas taxas de juros para duas ou três parcelas e de 42,31% para quatro a seis parcelas.

Além disso, o Banestes prorrogou a redução das taxas no parcelamento de faturas dos cartões Banestes Visa e Banescard, com vencimentos até 31 de março de 2021. A redução vale para todos os tipos de parcelamento de fatura (Compras Correntes, Rotativo até 30 dias e Rotativo acima de 30 dias) e pode chegar a 50%, no caso de Compras Correntes, e 30% no parcelamento de Rotativo.

“Compreendemos que a pandemia que motivou o lançamento destas condições permanece e, portanto, nossos clientes continuam tendo que lidar com os impactos econômicos advindos deste momento histórico que vivemos. Assim, decidimos manter os benefícios, possibilitando melhor equilíbrio financeiro a quem necessita nesse período”, comentou o gerente de Cartões do Banestes, José Alípio Montalvão Campos.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Rafaella Rodrigues

Texto: Fernanda Castro