Notícias Banestes

Banestes celebra 84 anos e anuncia vantagens exclusivas para clientes Nesta sexta-feira (15), o Banco do Estado do Espírito Santo celebra 84 anos de atividades.

Vitória -

Há 84 anos, o Banestes está comprometido com o desenvolvimento sustentável do Espírito Santo, gerando valor à sociedade e colaborando com a democratização do crédito e a inclusão financeira local, além de estar presente em todos os 78 municípios capixabas. Como forma de celebrar o aniversário da instituição, comemorado nesta sexta-feira (15), o banco anunciou uma série de vantagens exclusivas para os clientes, no mês de outubro.

Os programas de pontos Smiles, TudoAzul e Latam Pass oferecerão bonificações nas transferências de pontos dos correntistas do Banestes. Além disso, serão ofertados descontos na contratação, renovação ou transferência de seguros e também descontos na contratação de seguro automóvel para clientes que contratarem a linha de financiamento de veículos Banestes. Também serão disponibilizadas condições especiais em algumas soluções de crédito do Banestes.

Dos dias 11 a 17 deste mês, os clientes que têm cartões Banestes Visa ou Banescard e que estejam cadastrados no Programa de Relacionamento dos Cartões Banestes poderão transferir pontos para o programa Smiles e receberão até 90% de pontos extras como bonificação. No programa Tudo Azul, cuja data foi alterada, devido a problemas técnicos enfrentados pela companhia para execução da promoção, de 16 a 18 de novembro, a transferência de pontos garante até 120% de bônus para clientes que fazem parte do Clube TudoAzul e 84% de bonificação para clientes TudoAzul. Pelo programa Latam Pass, os clientes poderão receber até 84% de bônus na transferência de pontos entre os dias 26 e 31 de outubro. Em todos os casos, é necessário realizar o cadastro no hotsite da promoção e seguir o regulamento.

Em relação aos seguros, durante o mês de outubro, em caso de renovação ou de transferência, com classe 10 de bônus, do Seguro Auto Banestes, a Banestes Seguros vai cobrir o preço da concorrência. Toda contratação de Seguro Residencial (apólice) terá 10% de desconto. Além disso, veículos financiados pelo Banestes terão direito a 10% de desconto no seguro de automóvel, válido para Seguro Auto Banestes e Seguro AutoPop Banestes.

Para os clientes pessoa jurídica (PJ) do Banestes, durante o mês de outubro, serão ofertadas condições especiais na contratação da linha Crédito Verde, com taxas a partir de 0,95% ao mês e carência de até 180 dias. Além disso, haverá redução de taxas para Desconto de Títulos e Antecipação Banescard, além da isenção na tarifa de edição de contratos de câmbio com o banco BS2, parceiro do Banestes, e isenção de custo nas transferências para o BS2, para o curso de operações de importação/ financeiro venda.

Conheça as regras das promoções aéreas

Para participar, os clientes Banestes deverão ficar atentos às condições especiais e especificações de cada ação promocional das companhias aéreas.

Programa Smiles (da Companhia Gol Linhas Aéreas Inteligentes):

  • Clientes Banestes assinantes Clube Smiles e/ou Clientes Diamante ganham 90% de bônus na transferência de pontos dos Programas de Relacionamento dos Cartões Banestes (Programa de Vantagens Banestes Visa ou do Programa de Fidelidade Banescard) para o Programa Smiles, do dia 11 ao dia 17 de outubro de 2021;
  • Demais clientes Banestes ganham 50% de bônus na transferência de pontos dos Programas de Relacionamento dos Cartões Banestes (Programa de Vantagens Banestes Visa ou do Programa de Fidelidade Banescard) para o Programa Smiles, do dia 11 ao dia 17 de outubro de 2021;
  • É necessário realizar o cadastro no hotsite da promoção: https://www.smiles.com.br/bancos-banestes-ate-90-11-10
  • Bônus Limitado a 300.000 pontos por CPF ou Conta Família;
  • Validade do bônus: 12 meses;
  • A promoção não é cumulativa com outras promoções.

Programa TudoAzul (da Companhia Azul Linhas Aéreas):

  • Direcionado aos clientes do Banestes que também sejam clientes Tudo Azul ou Clube TudoAzul;
  • A promoção é válida somente durante o período de 16/11 a 18/11/2021 – data alterada pela equipe TudoAzul;
  • Para garantir o bônus, o cliente deve se cadastrar na promoção antes de realizar a transferência de pontos;
  • Até 120% de bônus para clientes que fazem parte do Clube TudoAzul;
  • 84% de bonificação para clientes TudoAzul;
  • É necessário realizar o cadastro no hotsite da promoção: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promocoes/promobanestes
  • A promoção não é cumulativa com outras promoções;
  • Os pontos bônus terão validade de 02 (dois) anos;
  • A bonificação será creditada juntamente com os pontos transferidos.

Programa Latam Pass (da Companhia Aérea Latam):

  • Bonificação de 84% em Pontos LATAM Pass válida para clientes; Banestes que transferirem pontos dos Programas de Relacionamento dos Cartões Banestes (Programa de Vantagens Banestes Visa ou do Programa de Fidelidade Banescard) para o Programa Latam Pass, do dia 26 ao dia 31 de outubro de 2021;
  • É necessário realizar o cadastro no hotsite da promoção: https://www.pontosmultiplus.com.br/latampass/banestes
  • A transferência de pontos dessa campanha não é cumulativa com os pontos extras do Clube LATAM Pass.

Sobre o Banestes – 84 anos de história

O Banestes (B3: BEES3, BEES4), sociedade anônima de capital aberto e de economia mista criada em 1937, é um banco múltiplo controlado pelo Estado do Espírito Santo e um dos mais importantes agentes de crédito do Estado.

Nestes 84 anos de história, o Banestes contribui decisivamente para o desenvolvimento socioeconômico local e compõe, com mais três empresas (Banestes Seguros S.A., Banestes Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. e Banestes Administradora, Corretora de Seguros, Previdência e Capitalização Ltda.), o Sistema Financeiro Banestes.

Oferta um portfólio completo de soluções, produtos e serviços financeiros aos clientes e detém a maior rede bancária do Estado do Espírito Santo, com 870 pontos de atendimento, sendo o único banco com agências em todos os 78 municípios capixabas.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Rafaella Rodrigues