Para cobrança registrada, o sacado (quem efetua o pagamento do boleto) deve entrar em contato com o cedente (quem emitiu o boleto) e solicitar uma segunda via ou solicitar que este lhe informe o Código do Cedente e o Nosso Número, para que a segunda via possa ser gerada por meio do site Banestes, na opção: 2ª Via de Boletos. Para cobrança sem registro, o sacado deve entrar em contato com o cedente e solicitar uma segunda via do documento.
Sim, é possível obter a segunda via atualizada no site Banestes. Para tanto, basta acessar a 2ª Via de Boletos.
Nosso Número é a identidade do boleto. Cada boleto possui um Nosso Número específico. Se o sacado (quem efetua o pagamento do boleto) não possui o boleto em mãos, é necessário entrar em contato com o cedente (quem emitiu o boleto) e solicitar uma segunda via ou solicitar que este lhe informe o Código Cedente e o Nosso Número para que a segunda via possa ser emitida por meio do site Banestes, na opção: 2ª Via de Boletos.
O cedente é aquele (Pessoa Física ou Pessoa Jurídica) que emitiu o boleto de cobrança e irá receber o valor pago. O sacado é aquele que recebeu o boleto e irá pagar o valor devido.