Digital quando você quiser, ao seu lado sempre que você precisar.
É um novo modelo de atendimento bancário remoto onde o cliente não tem mais a necessidade de ir à uma agência para resolver demandas de crédito e serviços bancários.
O cliente é atendido por uma equipe que recebe as demandas através do chat online, whatsapp, e-mail, ligação ou videoconferência.
Não é cobrado nenhuma taxa ou tarifa extra por este serviço.
Você poderá resolver suas demandas à distância em horário diferenciado (08 h às 20 h).
Apenas o número da agência (CID) que passará a ser 677.
O número da conta permanece o mesmo assim como os cartões de crédito e o talões de cheques.
Não. Permanece o mesmo. O que muda é apenas o número da agência (CID) que passará a ser 677.
Não há necessidade de alteração dos cartões de débito e crédito. No período de vencimento da validade do cartão, o sistema emitirá outro, já com o novo número da agência.
Não. Caso necessário a rede física poderá ser utilizada.
Os documentos relacionados as demandas do cliente serão encaminhados para o seu aplicativo e este fará a assinatura digital, utilizando o seu código de acesso para confirmar a operação.
Não. Caso haja restituição a receber, será creditado normalmente na conta do cliente na Agência Digital.
Não. As demandas serão tratadas pelo(a) gerente da conta do cliente na Agência Digital.
Não. O atendimento na Agência Digital é totalmente humanizado.
Em caso de dúvida poderá entrar no chat on-line no aplicativo e confirmar a veracidade das ligações e mensagens.
Você poderá preencher o formulário logo abaixo ou enviar um e-mail para agenciadigital@banestes.com.br , informando os seguintes dados: nome, CPF, conta corrente e telefone e e-mail para contato. O perfil será avaliado e em breve daremos retorno.
Quer ser cliente da Agência Digital Banestes?
Utilize o formulário ao lado para enviar um e-mail com os seus dados que avaliaremos seu perfil e entraremos em contato.
Com o App Abre Conta Banestes você tem a comodidade de fazer tudo pelo celular em poucos minutos.