A Banestes Seguros vai concentrar em um só local diversos serviços voltados ao público. A partir da próxima segunda-feira (03), o atendimento a sinistros passará a ser feito integralmente na Central de Atendimento da seguradora, em Jardim da Penha, em Vitória, em frente à Ufes.
O local, mais acessível e com estacionamento privativo, trará mais comodidade para os clientes, de acordo com a gerente de Sinistros e Salvados da Banestes Seguros, Maria Serrat Fernandes de Carvalho. Até então, os atendimentos a sinistros eram realizados no Centro de Vitória.
"Os corretores poderão resolver tudo no mesmo lugar e o segurado poderá fazer o aviso de sinistro e obter qualquer informação de que precisar. Ficaremos mais próximos dos nossos clientes e parceiros”, ressaltou Serrat.
Essa é mais uma mudança, dentre outras, que a Banestes Seguros tem promovido ao longo do ano, com a finalidade de garantir melhorias e maior satisfação no atendimento a corretores e segurados. Além disso, a seguradora terá uma gestão mais eficaz do serviço de vistoria, que é terceirizado.
Até o mês de outubro, a Central de Atendimento da Banestes Seguros realizava somente vistorias de constatação, no que diz respeito a sinistros, além do contato com corretores para recepção de propostas e outras atividades relacionadas à área comercial.
Apesar da mudança, o telefone da Coordenadoria de Atendimento ao Sinistro (Coasi) permanece o mesmo: (27) 3383-2821.
Informações à Imprensa:
Banestes Seguros
fscastro@banestes.com.br
Contato: 3383-2806
|