A primeira etapa do prêmio Corretora de Ouro 2011 já possui um vencedor. A Corretora Cricaré, de Nova Venécia, ganhou uma viagem de navio pela costa brasileira. O resultado foi anunciado durante um café da manhã realizado no Hotel Ilha do Boi na última quinta-feira (14).
A homenagem contou com a presença do diretor-presidente da Banestes Seguros, José Carlos Lyrio Rocha, além de diretores e outros representantes da seguradora. O presidente da Banestes Corretora, Carlos Alberto da Silva, e do Sincor, José Rômulo da Silva, também acompanharam a premiação.
O proprietário da Corretora Cricaré, Sérgio Maciel Zanella, enfatizou que a viagem é apenas um detalhe. "O mais importante para nós foi a Banestes Seguros reconhecer o valor das corretoras. Ficamos muito honrados". O corretor contou que a empresa ainda vai decidir o que fará com a viagem, já que toda a equipe teve participação na conquista.
A viagem pelo litoral brasileiro terá duração de sete dias, com direito a acompanhante. A Corretora Cricaré faturou o prêmio porque apresentou o maior índice de superação sobre a meta estabelecida pela Banestes Seguros.
Desde fevereiro deste ano, as corretoras com o melhor desempenho em vendas de seguros automóvel concorrem ao "Corretora de Ouro 2011". Esta é a segunda edição do prêmio.
"O objetivo do prêmio é incentivar o crescimento da produção das corretoras e estimular a comercialização de seguro Auto. Queremos fidelizar o mercado, que é cada vez mais competitivo, com qualidade e competência", comentou a gerente Comercial da Banestes Seguros, Mariett Alves Picalo Quiuqui.
Segunda etapa
Na segunda etapa do prêmio Corretora de Ouro 2011, as corretoras parceiras da Banestes Seguros concorrem a três viagens para Santiago, no Chile, que inclui passagem aérea e hospedagem de cinco dias e quatro noites com direito a acompanhante e US$ 400,00 (quatrocentos dólares) para despesas, uma por grupo.
Disputam o prêmio as corretoras que ultrapassarem no mínimo 10% de suas metas mensais acumuladas no período, fevereiro a setembro/2011 e serão divididas em três grupos , conforme prêmio retido acumulado de janeiro a dezembro/2010.
Para ter acesso ao regulamento e aos detalhes da campanha, basta que o corretor acesse a Sala do Corretor.
|