Beneficiário dos planos Banescaixa e Banescaixa Familiar
Clique no banner. Digite o número do CPF do titular para login e o número do cartão Banescaixa como senha.
Caso tenha alterado a senha e não se recorda, clique em “Esqueceu sua senha?” e digite o e-mail que você cadastrou na Banescaixa. Você receberá um código para acesso. Lembre-se de alterar a senha para outra que consiga lembrar facilmente. Basta clicar em “Cadastro” e “Editar perfil”. Altere a senha.
Se digitar o e-mail e aparecer a mensagem “endereço de e-mail inválido”, entre em contato com a Banescaixa no endereço falebanescaixa@banestes.com.br para solicitar nova senha.
Prestador de serviço / credenciado
Clique no banner. Digite o número do CPF (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica) para login e a senha.
Caso tenha alterado a senha e não se recorda, clique em “Esqueceu sua senha?” e digite o e-mail que você cadastrou na Banescaixa. Você receberá um código para acesso. Lembre-se de alterar a senha para outra que consiga lembrar facilmente. Basta clicar em “Cadastro” e “Editar perfil”. Altere a senha
Se digitar o e-mail e aparecer a mensagem “endereço de e-mail inválido”, entre em contato com a Banescaixa no endereço falebanescaixa@banestes.com.br para solicitar nova senha.
|