Notícias Banestes

Banestes apoia o Capixabão 2018

Vitória -

Pelo oitavo ano consecutivo, o Banestes é o banco oficial da competição de futebol mais importante do Estado, o Capixabão. O lançamento do torneio acontece nesta quinta-feira (18), às 10h30, no Shopping Praia da Costa.

O Campeonato Estadual da Série A 2018 começa no dia 20 de janeiro, próximo sábado, e termina no dia 7 de abril. São 10 equipes na disputa: Atlético de Itapemirim, Desportiva Ferroviária, Doze Futebol Clube, Espírito Santo, Esporte Clube Tupy, Real Noroeste, Rio Branco, São Mateus, Serra e Vitória.

Serão 51 jogos realizados em sete estádios distribuídos pelo Estado e 12 partidas serão transmitidas ao vivo pela TV Capixaba e também pelo Facebook. O campeão do Capixabão 2018 garante vaga para disputar a Copa do Brasil 2019 e a Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

O presidente do Banestes, Michel Sarkis, destaca a importância do evento: “Somos o Banco dos capixabas e estamos presentes no seu cotidiano. O Capixabão movimenta os municípios do Estado. Por isso, temos muita satisfação em incentivar o futebol capixaba e, dessa forma, levar alegria e entretenimento para todos”.

As marcas Banestes e Banescard, o cartão de bandeira própria do Banco, estarão em placas publicitárias nos estádios e nos uniformes dos jogadores.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Elisa Rangel

Texto: