Notícias Banestes

Banestes participa da campanha ‘Recupere seu Crédito’

Banco pode abater no valor da dívida até 100% das multas e juros de mora

Vitória -

Quem se atrapalhou nas contas terá mais uma chance de terminar o ano sem pendências financeiras. O Banestes participa do “Recupere seu Crédito”, campanha das CDLs da Grande Vitória, que visa incentivar clientes inadimplentes a renegociarem suas dívidas, restaurarem seu poder de compra e, com isso, terem um Natal mais tranquilo.

A campanha acontecerá de terça (05) a sábado (09), na Arena Vitória, no Ginásio Álvares Cabral, localizada em Bento Ferreira, Vitória. O atendimento será das 9h às 16 horas. Nos cinco dias de campanha, uma equipe do Banco ficará de plantão para fazer a renegociação de dívidas. A expectativa da instituição financeira é de realizar pelo menos 1,2 mil atendimentos.

Serão atendidos clientes que possuem dívidas referentes a vários produtos do Banco, como microcrédito, cheque especial, cartões de crédito, crédito pessoal, entre outros, com valor limitado a R$ 30 mil, sem garantia real e com atraso superior a 60 dias. O parcelamento da renegociação da dívida pode ser em até 60 meses.

Eles poderão obter descontos sobre o valor da dívida, de até 100% de multas e juros de mora, além de alongamento do prazo para pagamento da dívida.

“O cliente que está inadimplente deve aproveitar essa oportunidade. Para pagamento à vista, os descontos são ainda maiores. Ele pode se planejar e utilizar parte do seu 13º salário, como entrada, repactuando o restante ou, dependendo do valor, até liquidando a dívida”, informa a superintendente de Recuperação de Crédito, Carla Barreto.

Para agilizar o processo, a pessoa deve apresentar documentos de identificação, como Carteira de Identidade e CPF. Também facilita a avaliação a apresentação de comprovante de renda.

Serviço

Recupere seu Crédito

Data: de 05 a 09 de dezembro.
Horário: das 9h às 16 horas.
Local: Arena Vitória (antigo Ginásio Alvares Cabral)
Endereço: Av. Marechal Mascarenhas de Morares, 2100, Bento Ferreira, Vitória.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Elisa Rangel

Texto: