Notícias Banestes

Novas parcerias nos Programas de Fidelidade

Vitória -

O Banestes firmou novas parcerias para dar aos clientes participantes dos Programas de Fidelidade Banescard e Banestes Visa mais variedade para resgates de seus pontos. Agora, além da Smiles, são também parceiros do Banestes a Dotz, Multiplus e TudoAzul.

Ao realizar a transferência de pontos do Programa de Fidelidade do Banestes para uma das empresas parceiras, no Catálogo de Prêmios na internet, o cliente poderá utilizar os pontos transferidos resgatando itens disponíveis no site das empresas parceiras (milhas aéreas, produtos, Dotz, etc).

O crédito de pontos nos programas das três novas parceiras é efetuado de forma online e real-time, assim que a transferência for concluída.

Para acessar o portal, onde é possível visualizar o catálogo de prêmios, fazer resgates, consultar o extrato de pontos e pedidos, dentre outros procedimentos, é preciso ser participante do Programa e estar cadastrado no site.

O portal é acessado através do site do Banestes, clicando em Pessoa Física / Cartões Banestes e escolhendo a opção que desejar: Fidelidade Banescard ou Programa de Vantagens Banestes Visa.

O cliente também pode acessar diretamente pelo site www.banestesfidelidade.com.br/banestesvisa (cartão Banestes Visa) ou www.banestesfidelidade.com.br/banescard (cartão Banescard). Basta informar seu CPF e a senha cadastrada.


› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Elisa Rangel