Notícias Banestes

Banestes participa de mutirão do Procon Estadual em Cachoeiro

Vitória -

O Banestes participará do Mutirão de Renegociação de Dívidas do Sul do Estado, promovido pelo Procon Estadual, em Cachoeiro de Itapemirim. O evento começará nesta terça-feira (13) e vai até sexta-feira (16), das 9h às 17 horas, na Escola Municipal Zilma Coelho Pinto, no bairro Ferroviários.

O correntista terá à disposição uma equipe de plantão, em três guichês, com previsão de 75 atendimentos por dia para fazer a renegociação de dívidas. Poderá participar quem possui débitos referentes a cheque especial, cartões de crédito, crédito pessoal, microcrédito ou Nossocrédito, com atraso superior a 60 dias. O parcelamento da renegociação da dívida pode ser em até 60 meses.

De acordo com a superintendente de Reestruturação de Ativos do Banestes, Carla Barreto, as condições de pagamento serão bem atrativas. “Principalmente para valores à vista, podendo ainda ser concedido alongamento da dívida e desconto nos juros de mora. O cliente pode se planejar e utilizar parte do seu 13º salário, como entrada, reparcelando o restante ou, dependendo do valor, até liquidando a dívida”, destacou.

O cliente deverá portar documentos pessoais com foto, como carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Se possuir comprovante de renda, também é necessário levar para auxiliar na negociação.

Serviço

5º Mutirão de Renegociação do Procon Estadual em Cachoeiro de Itapemirim

  • Data: de terça-feira (13) a sexta (16)
  • Horário: das 9h às 17 horas
  • Local: Escola Municipal Zilma Coelho Pinto, no bairro Ferroviários. Rua Carlos Fornazier, 01.

Orientações importantes

  • Para ser atendido, o consumidor deverá levar Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e renda (se tiver).
  • Somente o titular poderá negociar a dívida, que deve ter pelo menos 60 dias de atraso.
  • Não será aceito documento de procuração.
  • Pessoa jurídica não será atendida no mutirão.
  • Os descontos e opções de parcelamento podem variar de acordo com o tipo de dívida, atraso e perfil do consumidor.
  • O Banestes não irá negociar restituição do imposto de renda e antecipação do 13º salário contratados no ano de 2016, financiamento de veículos ou imóveis e operações que estão sendo cobradas judicialmente.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia

Texto: