Notícias Banestes

Cliente Banestes conta com atendimento eletrônico no feriado

Vitória -

O Banestes estará fechado nesta terça-feira (15), em razão do Dia da Proclamação da República. Não haverá expediente ao público nas agências e nem na rede de correspondentes Banesfácil. As unidades voltarão a atender normalmente na quarta-feira (16). Os meios de atendimento eletrônico são opções para o cliente que precisar de serviços bancários durante o feriado.

Com o Banestes Celular, o cliente pode efetuar pagamentos, fazer transferências entre contas, além de outros serviços. Tudo pelo smartphone ou tablet. Basta baixar o aplicativo e fazer a adesão do serviço previamente na agência. Mais informações na página do serviço.

Nos caixas eletrônicos do banco, é possível tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas. Pelo Banestes Internet Banking é possível realizar pagamentos, transferências, consultas de saldos e outras operações bancárias.

Outra opção são os terminais do Banestes Saque e Pague, onde pode-se consultar saldo, efetuar saques, pagamento de contas com os cartões do banco e fazer depósito em dinheiro sem envelope. Essas máquinas estão disponíveis em shopping centers da Grande Vitória, postos de combustíveis, supermercados e agências. Confira a relação dos equipamentos.

Confira o que pode ser feito em cada um dos canais eletrônicos de atendimento do Banestes.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia