Notícias Banestes

Banestes realizará leilão de imóveis no próximo dia 05

Vitória -

O Banestes vai leiloar 20 imóveis no próximo dia 5, a partir das 15 horas. Os lances poderão ser feitos e acompanhados pela internet e também presencialmente, na sede administrativa do banco, no Centro de Vitória. Entre as opções estão propriedades rurais, casas, apartamentos e terrenos.

Os bens estão distribuídos em 11 municípios capixabas, além dos estados São Paulo e Bahia. No Espírito Santo, 11 imóveis ficam na Grande Vitória. Os demais estão nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Conceição da Barra, Dores do Rio Preto, Iconha e São Mateus.

Já os situados em São Paulo estão localizados em Campos do Jordão (casa com 321,76 m² de área construída em terreno de 1.795,27m²) e em Praia Grande. Na Bahia, será leiloado um terreno urbano no município de Teixeira de Freitas.

Os interessados em adquirir bens ofertados contam com a opção de compra financiada pelo Banestes e/ou utilização de recursos do FGTS, dependendo do tipo de imóvel.

Para participar do leilão eletronicamente, o interessado precisa efetuar o cadastro no site www.colodeteleiloes.com.br. É necessário aceitar as regras de uso do site e enviar cópia dos documentos solicitados, para que o cadastro seja liberado para oferta de lances. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas.

Já o leilão presencial, também aberto ao público em geral, acontecerá no auditório do Banestes (Ed. Palas Center- Bloco B - 10º andar - Centro de Vitória), a partir das 15 horas de 05 de outubro. Os lances serão conduzidos pelo leiloeiro oficial Mauro Colodete.

A relação completa dos imóveis está disponível na seção Leilões, e também no site do leiloeiro oficial. Visitas aos locais dos bens a serem leiloados podem ser agendadas pelo telefone (28) 3542-3333 ou (28) 99955-5000.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia

Texto: Jardel Torezani