Notícias Banestes

Banestes Corretora participa da Semana Nacional de Trânsito dando orientações sobre seguros

Vitória -

A Banestes Corretora (Banescor) participará de ações da Semana Nacional de Trânsito, que acontecerá a partir de domingo (18) até o dia 25 próximo.  O tema da campanha é “Eu sou +1 por um trânsito + seguro”.

Uma das ações será o “Dia D do Detran”, que acontecerá na Secretaria de Esportes e Lazer, em Bento Ferreira, Vitória, dia 24, das 9h às 16h. Uma equipe da Banescor estará no local dando orientações e esclarecimentos sobre a importância do seguro e das coberturas acessórias disponíveis, entre outras informações. A corretora também disponibilizará um profissional para realizar orçamentos de seguros para veículos, podendo, inclusive, fazer a contratação de apólice.

 “Consideramos que o propósito do evento está bastante alinhado às nossas atividades que, acima de tudo, têm a função social de restituir prejuízos financeiros à sociedade, seja por meio do seguro de automóvel, residencial ou de vida, cujo objetivo é o amparo e proteção familiar. Além disso, apoiamos o Detran e o Governo em suas ações, garantindo a boa prestação de serviços aos cidadãos. Por isso, estamos muitos felizes em contribuir com este evento.”, ressaltou o diretor-presidente da Banescor, Carlos Alberto da Silva.

A Semana Nacional de Trânsito está prevista no Código de Trânsito Brasileiro e tem a finalidade de conscientizar a sociedade, visando a internalização de valores que contribuam para a criação de um ambiente favorável ao atendimento de seu compromisso com a “valorização da vida”. O principal objetivo é focar no desenvolvimento de valores, posturas e atitudes, no sentido de garantir o direito de ir e vir dos cidadãos.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia