Notícias Banestes

Banestes oferecerá financiamento de até 90% no Salão do Imóvel

Vitória -

Pelo segundo ano consecutivo, o Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) será patrocinador do Salão do Imóvel Ademi-ES, um dos principais eventos do mercado imobiliário capixaba. Serão oferecidas condições de financiamento competitivas para quem deseja comprar apartamento, casa ou sala comercial. O Banco vai financiar 80% do valor do imóvel para clientes da iniciativa privada e 90% para servidores públicos.

O Salão do Imóvel abrirá as portas para o público, entre os dias 15 e 18 de setembro, na área de eventos do Shopping Vila Velha. Os visitantes poderão conferir as ofertas do mercado imobiliário, pesquisando preços e visitando o estande do Banestes em busca da realização do sonho da casa própria.

Durante os quatro dias do evento, empregados do Banco estarão à disposição do público em geral para tirar dúvidas sobre o Crédito Imobiliário Banestes. Também haverá um estande onde será possível fazer simulações de financiamentos para a compra de imóveis residenciais ou comerciais.

O cliente Banestes poderá financiar até 80% do valor para imóveis residenciais dentro do Sistema Financeiro Habitacional (SFH), com até 30 anos para pagamento, utilizando o Sistema de Amortização Constante (SAC) ou tabela Price. É possível utilizar o FGTS. Para o servidor público, o financiamento é de até 90% nessas mesmas condições. No caso de sala comercial esse percentual chega a 70%, independentemente do perfil do cliente.

A participação do Banestes no Salão do Imóvel Ademi-ES reforça a atuação do Banco no mercado imobiliário e reafirma o compromisso da instituição financeira no desenvolvimento do setor habitacional no Estado.

Apesar da maior crise econômica na história brasileira – que alcançou todos os segmentos produtivos – o Crédito Imobiliário Banestes manteve a trajetória de crescimento expandindo 74,3%, no primeiro semestre desse ano, em comparação ao mesmo período de 2015. O volume de contratação atingiu R$ 62,0 milhões, em 299 operações, nos primeiros seis meses do ano.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes

Texto: