Notícias Banestes

Banestes abre agência de negócios no Shopping Praia da Costa

Vitória -

Empresários, clientes do Banestes e convidados conheceram, nesta terça-feira (02), a Agência de Negócios Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. A unidade possui modelo de atendimento focado na contratação de produtos como crédito consignado, crédito pessoal, seguros, capitalização, previdência, cartão Banescard/Visa, além de todas as linhas de crédito para micro, pequenas e médias empresas. Outro diferencial é o atendimento em horário estendido, das 10h às 19 horas, de segunda a sexta-feira.

A agência já está funcionando. Operações como saques e pagamentos de contas são efetuadas no autoatendimento anexo à unidade, localizada no piso L4, mesmo andar onde funciona o setor da Polícia Federal para concessão de passaporte.

Participaram da inauguração o presidente do Banestes, Guilherme Dias, o secretário de Estado de Economia e Planejamento (SEP), Regis Mattos Teixeira, o vice-presidente da Sá Cavalcante, Walter de Sá Cavalcante, além de autoridades e profissionais do banco. A Agência de Negócios Shopping Praia da Costa é a quarta unidade do banco com este modelo de atendimento.

A primeira foi inaugurada em Anchieta, em março de 2015. Um mês depois foi aberta a Agência de Negócios Novo Horizonte, na Serra. Em junho deste ano, foi inaugurada a de Interlagos, em Linhares. O presidente do Banestes enfatizou a importância da abertura de mais uma unidade com este perfil diferenciado.

Temos muitos perfis de clientes. E nosso compromisso é de atender a todo mundo. Avançamos com atendimento digital, mas não podemos deixar de ter atendimento presencial aos nossos clientes. Nosso desafio é de ampliar a rede de agências nos aproximando das pessoas com soluções adequadas à realidade econômica, assinalou.

Representando o governador Paulo Hartung, o secretário da SEP destacou a trajetória de sucesso do Banestes. O Banco está ampliando a participação no mercado. E a abertura dessa unidade representa um investimento, sobretudo, no futuro do Espírito Santo. O Banestes é um dos instrumentos de investimento do Estado, salientou Teixeira.

O vice-presidente da Sá Cavalcante, Walter de Sá Cavancante, falou sobre a satisfação de o Banestes estar presente no Shopping Praia da Costa. Estamos felizes por dois motivos. Primeiro porque o Banestes é uma instituição séria. Segundo porque o banco está avançando, crescendo, se modernizando. Muito nos orgulha termos uma agência do banco aqui, afirmou o empresário.

Saiba mais

A sala de autoatendimento, que fixa anexa à Agência de Negócios, possui três terminais para saque, pagamento de contas e contratação de serviços. Um dos equipamentos é ligado à rede Banestes Saque Pague, que permite ao cliente realizar depósitos, sem envelope, com o dinheiro creditado na conta do cliente em tempo real.

A nova unidade conta também com sinalização acessível de piso, bebedouro público e sanitário compartilhado com o shopping. O acabamento e o mobiliário seguem os padrões utilizados nas demais agências do banco. A iluminação é toda em LED.

O Banestes oferece outras 117 opções de atendimento em Vila Velha. São nove agências localizadas nos bairros Ibes, Itapoã, São Torquato, Centro (Avenida Champagnat), Glória, Cobilândia, Itaparica, Terra Vermelha e Shopping Vila Velha, além de um posto de atendimento no fórum da cidade, 76 caixas eletrônicos, dois equipamentos da rede Banestes Saque e Pague e 29 correspondentes bancários.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia