Notícias Banestes

Banescard apresenta: Festival de Inverno de Domingos Martins

Vitória - 20/07/2016

O Festival de Inverno de Domingos Martins chega à sua 23ª edição. Considerado um dos principais eventos da música clássica e popular do Espírito Santo, o espetáculo terá início nesta sexta-feira (22). Patrocinador oficial da festa, o cartão Banescard será aceito nos principais estabelecimentos comerciais da cidade.

Até o dia 31 deste mês, se apresentarão no festival mais de 100 atrações, entre capixabas e nacionais. Serão mais de 80 horas de música. O evento sempre movimenta a cidade, divulgando o município de Domingos Martins, com a realização de atividades culturais.

Além das apresentações musicais, neste ano o festival vai oferecer 12 oficinas, com aproximadamente 350 alunos. Serão cursos de Prática de Orquestra, Prática de Big Band, Prática de Choro, Prática de Coral (Sede), Violoncelo, Contrabaixo, Violino, Viola, Coral em Paraju e Melgaço, Concertina e Prática de Metais.

Durante o evento acontecerá, também, será a terceira edição do Festival Gastronômico, com a participação de estabelecimentos que preparam pratos especialmente para o Festival de Inverno. As comidas estarão à venda nos estandes, instalados na praça de alimentação, e em diversos restaurantes da cidade. Haverá ainda o Espaço Imperador, ambiente gourmet diferenciado onde será possível provar cerveja artesanal, drinks, além de pratos das culinárias mexicana, francesa e brasileira.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia

Texto: