Notícias Banestes

Banestes participa de mutirão do Procon na Serra

Vitória -

O Banestes participará do mutirão de renegociação de dívidas do Procon Municipal da Serra. O evento ocorrerá entre 04 e 08 de julho, no Campus da Faculdade Doctum, em Laranjeiras, das 8 às 17 horas. A expectativa é de atender cerca de 500 clientes do banco.

O correntista terá à disposição uma equipe de plantão, em quatro guichês, para renegociar a dívida. Poderão participar moradores do munícipio com dívidas não quitadas há mais de 60 dias. Os débitos são referentes a cheque especial, cartões de crédito, financiamento de bens, crédito pessoal, entre outros produtos do banco.

Serão distribuídas 100 senhas diárias para o atendimento, que serão entregues por ordem de chegada. O cliente deverá portar documentos pessoais com foto, como carteira de identidade e CPF, além de faturas, boletos e cartas de cobranças. Se possuir comprovante de renda, também é necessário levar para facilitar a negociação.

De acordo com a superintendente de Reestruturação de Ativos do Banestes, Carla Barreto, as condições de pagamento serão bem atrativas. "O mutirão sempre proporciona serviço diferenciado, além do alongamento da dívida, concedemos desconto nos juros moratórios", explica.

Serviço

2° Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon na Serra

  • Data: De segunda (04/07) a sexta-feira (08/07)
  • Horário: das 08 às 17 horas
  • Local: Rua D, 80, Civit II - Faculdade Doctum, Campus Serra (atrás do Terminal de Laranjeiras)

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia