Notícias Banestes

Banestes realizará leilão de imóveis no dia 05 de julho

Vitória - 16/06/2016

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) realizará leilão de imóveis. Estarão disponíveis para serem arrematados propriedades rurais, apartamentos, casas, terrenos e imóvel industrial. Será no dia 05 de julho, às 15 horas, na sede administrativa do banco, no Centro de Vitória. Os lances poderão ser feitos e acompanhados pela internet e também presencialmente.

No total serão 23 bens, localizados em 10 municípios capixabas, além dos estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Bahia.  No Espírito Santo, 12 imóveis ficam na Grande Vitória (incluindo um apartamento de 110 m² em Guarapari). Os demais estão nas cidades de Brejetuba, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Iconha e São Mateus.

Já os situados em São Paulo estão localizados em Campos do Jordão (casa com 321,76 m² de área construída em terreno de 1.795,27m²) e em Praia Grande.  Na Bahia, será leiloado um terreno urbano no município de Teixeira de Freitas. Em Mato Grosso do Sul, um lote com duas fazendas.

Os interessados em adquirir bens ofertados contam com a opção de compra financiada pelo Banestes e/ou utilização de recursos do FGTS, dependendo do tipo de imóvel.

Para participar do leilão eletronicamente, o interessado precisa efetuar o cadastro no site www.buaizleiloes.com.br. É necessário aceitar as regras de uso do site e enviar cópia dos documentos solicitados, para que o cadastro seja liberado para oferta de lances.  Poderão participar pessoas físicas e jurídicas.

Já o leilão presencial, também aberto ao público em geral, acontecerá no auditório do Banestes (Ed. Palas Center- Bloco B - 10º andar - Centro de Vitória), a partir das 15 horas, e será conduzido pelo leiloeiro oficial Alexandre Buaiz Neto.

A relação completa dos imóveis está disponível no site Banestes, na seção “Leilões”, e também no site do leiloeiro oficial. Visitas aos locais dos bens a serem leiloados podem ser agendadas pelo telefone (27) 3322-9999 ou (27) 99981-2900.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia

Texto: