Notícias Banestes

Banestes realiza encontro sobre mercado de capitais

Vitória -

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) e o Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (Ibri) realizarão um encontro para discutir oportunidades no mercado de capitais e os instrumentos que proporcionem o seu sucesso. O evento será realizado nesta quinta-feira (09), em Vitória.

Participarão o diretor de RI do Banestes, Celso Nunes de Almeida, o vice-presidente do Ibri, Ricardo Rosanova, empresários, analistas, acadêmicos, entre outros convidados. O encontro terá como base o livro da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) "Da Pequena Empresa ao Mercado de Capitais".

No evento, Rosanova apresentará o caso de sucesso da Helbor S.A., relatando como foi o passo a passo para abrir o capital da pequena empresa, quais foram as dificuldades e os benefícios de se inserir no mercado de capitais.

O diretor de RI do Banestes destaca a importância de o Banco realizar este encontro. "A iniciativa fortalece os empreendedores do Estado, contribuindo para a qualificação e destaque dos nossos negócios no contexto nacional. Trata-se de provocar o diálogo sobre o assunto, baseado em troca de experiências com outras companhias, e a visão dos reguladores", assinalou Almeida.

Serviço

  • Evento: Ciclo Banestes de Debates - Qualificação Empresarial
  • Data: 09 de junho
  • Local: Hotel Senac Ilha do Boi, Vitória
  • Horário: 10h30
Sobre o Ibri

O Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (Ibri) foi criado em 1997 com o objetivo de valorizar o papel da comunidade de profissionais de Relações com Investidores no Mercado de Capitais brasileiro, e contribuir para seu fortalecimento e aperfeiçoamento. Presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Sul e Nordeste, o Instituto é uma associação sem fins econômicos, que reúne cerca de 500 profissionais (pessoas físicas, ligadas direta ou indiretamente à área de R.I. de algumas das principais companhias do país).

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia

Texto: