Notícias Banestes

Atendimento alternativo do Banestes durante o feriado

Vitória -

O Banestes estará fechado nesta quinta-feira (26), em razão do feriado de Corpus Christi. Não haverá expediente ao público nas agências e na rede de correspondentes Banesfácil, que voltarão a funcionar normalmente sexta-feira (27). Para maior comodidade dos correntistas, o banco orienta os clientes a usarem meios alternativos de pagamento, como o Banestes Celular e Internet Banking, evitando ir às unidades após o feriado prolongado, quando o movimento costuma ser maior.

Com o Banestes Celular, o cliente pode efetuar pagamentos, fazer transferências entre contas, além de outros serviços. Tudo pelo smartphone ou tablet. Basta baixar o aplicativo e fazer a adesão do serviço previamente na agência. Mais informações na página do aplicativo.

Nos caixas eletrônicos, é possível tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas. Os equipamentos ficam localizados nas agências ou terminais em shoppings, postos de combustível e supermercados, entre outros pontos.

Outra opção são os terminais do Banestes Saque e Pague, onde pode-se consultar saldo, efetuar saques e fazer depósito em dinheiro sem envelopes. Essas máquinas estão disponíveis em shopping centers da Grande Vitória e em alguns supermercados. Confira onde encontrar os terminais do Saque e Pague.

Pelo Banestes Internet Banking é possível realizar pagamentos, transferências, consultas de saldos e outras operações bancárias. Para isso, basta a instalação do certificado digital, que pode ser solicitado na agência da conta do cliente.

Confira o que pode ser feito em cada um dos canais alternativos de atendimento do Banestes.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes