Notícias Banestes

Banestes fecha parceria com Getnet e amplia cobertura do Banescard

Vitória -

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) firmou com a empresa Getnet contrato para ampliar a captura do Banescard, cartão de bandeira própria do banco. Com isso, as compras realizadas, tanto no crédito como no débito, já podem ser efetuadas nas maquininhas da Getnet, disponíveis nos estabelecimentos conveniados ao Banescard no Espírito Santo e nas regiões limítrofes ao Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.

O presidente do Banestes, Guilherme Dias, destacou a importância de o banco ampliar a cobertura do Banescard.

“Esta parceria é mais um passo para o Banescard ser aceito em todas as principais credenciadoras de cartões do país”, assinalou.

O presidente da Getnet, Pedro Coutinho, ressaltou que “a parceria com o Banestes reforça o plano de expansão da Getnet, promovendo alianças estratégicas para o crescimento de seus negócios em praças prioritárias para a companhia”.

Sobre o Banescard

Com o Banescard, o Banestes tornou-se o primeiro banco comercial do país a dispor de um cartão de débito e crédito com bandeira própria. O produto entrou em operação em junho de 2008 e revolucionou os negócios do Banestes, colocando a instituição em lugar ainda mais destacado no mercado. O Banestes é o sétimo banco do país com maior número de correntistas, no ranking da Revista Exame - "Melhores & Maiores" 2015.

Sobre a Getnet

A Getnet é uma empresa do grupo Santander, que atua no mercado de meios de pagamento no Brasil, oferecendo soluções inovadoras de pagamento para pessoa jurídica e física em todos os segmentos do mercado. Tem como objetivo ajudar o negócio de seus clientes a prosperar. Por isso, suas soluções ajudam os empresários a fazerem a gestão de seus negócios de forma simples, ágil e inovadora, trazendo uma experiência de compra diferenciada para o consumidor. Com atuação nacional, a Getnet possui mais de 500 mil estabelecimentos comerciais credenciados.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes


Marketing da Getnet
Tatiany Banagouro