Notícias Banestes

Banestes Celular passa a oferecer mais funcionalidades

Vitória - 16/05/2016

O Banestes Celular está com nova versão. Entre as novidades estão ferramenta de zoom, interação com outros aplicativos, como Whatsapp e Facebook, e opções para investimento. Essas novidades chegam para aparelhos com os sistemas operacionais IOS e Android.

Com a atualização, o aplicativo passa a ser compatível com os smartphones mais modernos. Agora, o Banestes Celular pode rodar em dispositivos Android 64bits (Samsung Galaxy S6 e S7, por exemplo) e em aparelhos com processadores Intel, como Zenfone, Qbex e Motorola Razr.

Tela com as funcionalidades do Banestes Celular

Também é possível realizar operações de investimento, como aplicação, resgate, consulta de saldo e cancelamento de transações agendadas.

A integração com outros aplicativos, como o Whatsapp e Facebook, proporcionará ao cliente salvar ou enviar extratos por meio desses programas.

Outro recurso incluído foi o de zoom, possibilitando redimensionar a tela do aplicativo da forma de proporcionar uma melhor visualização dos dados.

O Banestes Celular foi lançado em junho de 2015. Até a primeira quinzena deste mês, foram realizados 49.533 downloads do aplicativo no Google Play (Android) e 16.603, na Apple Store (IOS).

O diretor de Tecnologia do Banestes, Silvio Henrique Brunoro Grillo, destacou que ambiente de segurança também evoluiu.

“O Banestes Celular está ainda mais seguro. Com essas novas melhorias, o usuário terá uma experiência completa de um banco na palma da mão”, ressaltou o diretor de Tecnologia, Silvio Henrique Brunoro Grillo.

Outra inovação incluída nesta atualização do Banestes Celular é o controle de versão. Com esta ferramenta, o cliente sempre receberá alerta de atualizações críticas e necessárias, por meio do aplicativo.

Novidades da nova versão

  • O Banestes Celular passa a rodar em dispositivos Android 64bits (Samsung Galaxy S6 e S7, por exemplo) e também em aparelhos com processadores Intel (Zenfone, Qbex e Motorola Razr).
  • O cliente poderá realizar aplicações e resgates por meio do aplicativo.
  • Integração com outros aplicativos, como o Whatsapp e Facebook. Com isso, o cliente poderá salvar ou enviar extratos de sua conta por meio desses programas.
  • Inclusão do recurso de zoom, permitindo ao cliente redimensionar a tela do aplicativo.

Mais sobre o Banestes Celular

O aplicativo permite ao cliente ter acesso à sua conta pessoal para consultar saldos, extratos, lançamentos futuros, pagamentos de contas com leitura de código de barras, realizar transferências (TED, DOC), operações com cartão de crédito, recarga de celular, etc. Também é possível localizar agências e correspondentes bancários, consultar telefones da Central de Atendimento, entre outros.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Jardel Torezani e Lúcia Garcia

Texto: