Notícias Banestes

Banestes e OAB-ES firmam parceria

Vitória - 28/04/2016

O Banestes firmou nova parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo (OAB-ES). A assinatura ocorreu nesta quinta-feira (28), na sede da entidade, no Centro de Vitória, e contou com a presença de representantes das duas instituições. A parceria visa a dois objetivos. O primeiro é implementar projetos de interesse mútuo entre o banco e a Ordem. Outra finalidade é ampliar o relacionamento do Banestes com profissionais liberais, oferecendo aos advogados produtos e serviços com condições especiais em todas as agências do Banco do Estado do Espírito Santo.

Membros da presidência do banco e da Ordem apertando as mãos, em uma sala com bandeiras ao fundo.

Na ocasião, participaram o diretor-presidente do Banestes, Guilherme Dias, o presidente da OAB-ES, Homero Mafra, além de membros da presidência do banco e da Ordem. Dentre as principais vantagens destinadas aos advogados estão condições especiais para financiamento imobiliário, seguro para automóveis e cartões Banestes.

O presidente da OAB-ES destacou a importância da parceria. “O Banestes é o banco do Espírito Santo, está presente em todo o Estado. Então, nada mais natural do que a OAB se aproximar do Banestes. A parceria consolida a união de duas marcas fortes no Espírito Santo”, assinalou Mafra.

O presidente do Banestes enfatizou que a formalização da parceria institucional com a OAB-ES vai alavancar projetos de interesse mútuo. “São duas instituições com forte reconhecimento da sociedade e compromisso com o desenvolvimento do Estado. A parceria tem como objetivo ampliar o atendimento em soluções financeiras, produtos e serviços aos advogados clientes do Banestes, em todas as agências do Estado”, frisou Dias.

Em março deste ano, o Banestes e a OAB-ES firmaram parceria para que o serviço de cobrança de anuidade dos advogados fosse feito por meio do banco. A partir dessa primeira parceria, o banco criou novas oportunidades de serviços e produtos para esses profissionais liberais.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia

Texto: e