Notícias Banestes

Banestes participa de mutirões de renegociação de dívidas

Vitória -

O cliente do Banestes que deseja regularizar a vida financeira terá duas boas oportunidades para quitar as suas dívidas. O banco participará de mutirões de renegociação, em Aracruz e em Vila Velha.

A primeira ação será no Mutirão de Conciliação e Mediação, que acontecerá nos dias 06 e 07 de abril, no Fórum de Aracruz, Norte do Estado. No local serão avaliados os processos judiciais que tramitam na comarca.

As dívidas referem-se a vários produtos do banco, como cheque especial, cartão de crédito, financiamento de bens, crédito rural, Conta Garantida, entre outros. Mesmo que não tenha sido intimado pela Justiça, o cliente do banco interessado em regularizar a situação financeira pode comparecer ao mutirão.

Os processos são de valores até R$ 500 mil, ajuizados há dois anos ou mais, abrangendo devedores pessoa física e jurídica. Todas as dívidas serão analisadas caso a caso, e os descontos dependerão da fase processual de cada uma.

Durante os dois dias de mutirão, uma equipe de renegociação de dívidas do Banestes estará no fórum, juntamente com advogados representantes do banco, para realizar os atendimentos.

Vila Velha

Já em maio, entre os dias 02 e 06, o Banestes participará do mutirão de renegociação de dívidas do Procon Estadual. A expectativa é de atender cerca de 700 clientes do banco, no Ginásio Presidente João Goulart (Tartarugão), em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, durante os cinco dias de evento.

Os clientes do Banestes terão à disposição uma equipe de plantão, atendendo em seis guichês, para fazer a renegociação de dívidas. Poderá participar quem possui dívidas referentes a cheque especial, cartões de crédito, financiamento de bens, crédito pessoal, Conta Garantida, entre outros produtos do banco.

O cliente deverá portar documentos pessoais com foto. Caso o cliente possua comprovante de renda, é recomendável levar para uma melhor negociação.

“Cada caso será analisado individualmente, sempre considerando a realidade financeira do cliente”, ressalta a superintendente de Recuperação de Crédito do Banestes, Carla Barreto.


Serviço

    Mutirão de Conciliação e Mediação de Aracruz

  • Data: 06 e 07 de abril.
  • Horário: 13h30 às 16h.
  • Local: Fórum João Gonçalves de Medeiros. Situado à rua Osório da Silva Rocha, Cohab II, Aracruz.

    3º Mutirão de Renegociação do Procon Estadual

  • Data: 02 a 06 de maio.
  • Horário: 08h às 17 horas.
  • Local: Ginásio Presidente João Goulart (Tartarugão), localizado na Avenida Délio Silva Britto, s/nº, em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia

Texto: