Notícias Banestes

Banestes disponibiliza autoatendimento
Saque e Pague

Vitória -

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), em parceria com a Rede Saque e Pague, traz para o Estado um novo conceito em autoatendimento. É uma inovação tecnológica que proporciona várias comodidades para os clientes do banco. Uma dela é realizar depósitos, sem envelope, com o dinheiro sendo depositado na conta do cliente em tempo real. A apresentação do equipamento ocorreu nesta sexta-feira (20), na Enseada do Suá, em Vitória. 

O ex-ministro da Fazenda Mailson da Nóbrega esteve presente no evento. Ele deu uma palestra sobre o cenário econômico e perspectivas para 2016. O presidente do Banestes, Guilherme Dias, o presidente da Saque e Pague, Givanildo Luz, também participaram, além de diretores e clientes do banco convidados para conhecer o equipamento em primeira mão.

Até o final do ano, o Banestes vai instalar dez terminais Saque e Pague em locais de conveniência e de fácil acesso, como shoppings, supermercados, centros de compras, entre outros. O primeiro começou funcionar no Shopping Vitória, nesta sexta-feira.

A Saque e Pague é uma rede de autoatendimento multisserviços (bancários e não bancários). A empresa faz parte de um grupo empresarial brasileiro com presença nacional e internacional. Os seus terminais possuem tecnologia de ponta, oferecendo vários serviços como o reciclador de cédulas, que permite reutilizar o dinheiro depositado no próprio equipamento. Ou seja, as notas são disponibilizadas imediatamente para saques de outros clientes do Banestes.

A estratégia de instalar esses equipamentos em centro comerciais visa proporcionar aos varejistas uma solução de gestão de numerário. Na prática, eles poderão usar a Rede Saque e Pague para efetuar depósitos, com crédito imediato em conta corrente, sem precisar transportar malotes com dinheiro para agências do banco.

O presidente do Banestes, Guilherme Dias, destacou a importância da parceria com a Rede Saque e Pague.
“A Saque e Pague tem uma enorme experiência em automação bancária, e está sendo nossa parceira neste serviço inovador no Estado. Todos estamos aqui apostando no crescimento e na inovação para atender bem aos nossos clientes. E o Saque e Pague é uma economia para todos em termos de logística, praticidade e segurança. Continuaremos nos esforçando para continuar sendo o banco preferido dos capixabas”, assinalou.

O presidente da Saque e Pague salientou que é “motivo de orgulho fazer parte da estratégia de crescimento do Banestes”. “O grande beneficiário é o cliente varejista. Nossa parceria só tem a agregar com o banco”, frisou Luz.

Sobre a Rede Saque e Pague

Criada em 2011, a Saque e Pague é uma rede de autoatendimento multisserviços (bancários e não bancários) que traz soluções inovadoras para os correntistas, não correntistas, para o varejo e mercado em geral. Foi a primeira rede a introduzir no país caixas eletrônicos com reciclagem de cédulas e depósito de dinheiro e cheques sem a necessidade de envelopes. Seu modelo de negócios inovador inclui ainda a oferta de serviços não bancários, como dispensa e recarga de cartões pré-pagos, venda de ingressos, entre outros serviços. Já firmou parcerias com Banrisul, Banpará, Banese, GoodCard, Banco Topázio e Zuum. Faz parte de um grupo empresarial brasileiro com presença nacional e internacional que atua nos segmentos de tecnologia, finanças, administração de cartões de crédito e de convênios, hotelaria, agronegócios, imobiliária e serviços. Para mais informações acesse www.saqueepague.com.br.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes

Tels.: (27) 3383.1465 / 99831.6034

Rede Saque e Pague
GAD Comunicação - 011 - 3846-9981
Mônica Vendrame - 011 - 99962-6677
monica.vendrame@gadcom.com.br