Notícias Banestes

Banestes oferece nas agências do banco as mesmas condições do mutirão de renegociação de dívidas

Vitória -

O Banestes está oferecendo as mesmas condições de renegociação de dívidas praticadas no Mutirão do Procon nas 132 agências do banco em todo Espírito Santo, além de Nanuque (MG) e São Paulo. E prorrogou até o dia 30 de novembro o prazo para negociar débitos com os clientes. Essa é uma boa oportunidade para reorganizar a situação financeira, principalmente para quem vai receber parte do 13º salário.

Até o final do próximo mês, o banco fará o parcelamento ou alongamento da dívida, sempre analisando o comprometimento da renda do cliente, de forma que ele consiga pagar o débito.

O cliente poderá renegociar a dívida em qualquer agência do Banestes, não precisando necessariamente ir à unidade do banco onde possui contrato. É uma opção de atendimento oferecida aos correntistas que não podem comparecer ao 2º Mutirão de Renegociação do Procon Estadual.

A superintendente de Recuperação de Ativos do Banestes, Carla Barreto, destaca que este é um bom momento para renegociar dívidas.

“Várias pessoas irão receber parte do 13º salário e poderão utilizar esse recurso para amortizar ou liquidar suas dívidas. Os descontos para pagamento à vista são ainda melhores. Vamos continuar alongando prazos e concedendo descontos para que o cliente limpe seu nome e passe um fim de ano mais tranquilo, com seu poder de compra reestabelecido”, assinalou a superintendente.

Confira no site do Banestes a relação da Rede de Agências do Banco, e veja qual é a mais conveniente para realizar a renegociação de dívida.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes

assessoriadecomunicacao@banestes.com.br