Notícias Banestes

Atendimento alternativo para os feriados da próxima semana

Vitória -

O Banestes estará fechado nesta segunda-feira (02), em razão do Dia de Finados. Não haverá expediente ao público nas agências e nem na rede de correspondentes Banesfácil, que voltarão a funcionar normalmente a partir de terça-feira (03). Os pontos alternativos de atendimento são opções para o cliente que precisar de serviços bancários durante o feriado.

Mesmo com as unidades fechadas, clientes poderão tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas nos caixas eletrônicos do banco ou terminais situados em shoppings, postos de combustíveis e supermercados, entre outros estabelecimentos.

Para manter a vida financeira em dia, usar o Banestes Celular é outra alternativa. Seja pelo smartphone ou no tablet, o aplicativo permite realizar transações bancárias com mais comodidade e praticidade, na palma da mão.

Operações bancárias também podem ser feitas por meio do Banestes Internet Banking, no site www.banestes.com.br, por correntistas que possuem Certificado Digital. Quem ainda não tem o certificado, pode solicitá-lo na agência onde possui sua conta.

Caso precise de talões de cheques, o cliente Banestes consegue pegá-los em algumas das unidades do banco. Mesmo durante feriados, é possível fazer a emissão de quatro a 20 folhas nas agências Banestes Central, Campo Grande, Reta da Penha, Glória, Vila Velha, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e São Mateus.

Utilizando os meios alternativos de pagamento, os clientes não precisam se deslocar às agências, principalmente após o feriado, quando o movimento costuma ser maior nas unidades.

Confira o que pode ser feito em cada um dos canais alternativos de atendimento do Banestes.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes

assessoriadecomunicacao@banestes.com.br