Notícias Banestes

Banestes vai financiar imóveis em construção

Vitória -

O Banestes fez a primeira operação para financiar um empreendimento em construção e seus apartamentos. A parceria foi firmada com a Avalon Construtora, por meio da linha Crédito Imobiliário Associativo, nesta segunda-feira (24).

O empreendimento a ser financiado é o Edifício Montesino, localizado em Itaparica, Vila Velha. Estão disponíveis para venda 136 unidades, de dois e três quartos, com valores a partir de R$ 225 mil. As obras estão em andamento.

O Crédito Imobiliário Associativo é uma nova modalidade de crédito do banco. Além de financiar a obra, o Banestes oferece a possibilidade de financiamento ao comprador do imóvel ainda na fase de construção. Outra vantagem é a redução dos custos financeiros e tributários para o adquirente do imóvel.

“Esta linha de crédito está disponível para o mercado imobiliário e queremos contratar operações com outras construtoras. O saldo de crédito em poupança e a saúde financeira do banco permitem ao Banestes atuar crescendo no mercado imobiliário, grande gerador de emprego e renda”, assinalou o presidente do Banestes, Guilherme Dias.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani /