Notícias Banestes

“Chuva Constante” encerra o 7º Circuito Banescard de Teatro

Vitória -

A sétima edição do Circuito Banescard de Teatro se despede dos palcos com a peça “Chuva Constante”, com Malvino Salvador e Augusto Zacchi. As apresentações serão nos dias 29 e 30 de agosto, no Teatro da Ufes, em Vitória. Clientes Banescard pagam meia-entrada.

Malvino Salvador e Augusto Zacchi

Os ingressos já estão à venda no Teatro da Ufes (de terça a sexta, das 15h às 20h) e no site ingresso.com. Clientes Banescard têm direito a 50% de desconto no valor da entrada inteira, e podem comprar até dois ingressos em todas as peças nessas condições.

A peça conta a história de dois policiais, companheiros e amigos de infância, que vão se envolver em uma série de situações que marcará suas vidas para sempre. Durante dois monólogos, os amigos vão à busca de felicidade e superação.

Os personagens mostrarão a definição particular sobre família e as decisões que tomam em nome dela. Decisões que podem envolver traições que, futuramente, podem provocar uma ruptura entre eles.

A peça tem duração de 80 minutos e classificação de 12 anos. Sessões no sábado (29), às 20h, e no domingo (30), às 18 horas.

Desde a primeira edição do circuito, em 2009, passaram pelos palcos capixabas 33 espetáculos teatrais, totalizando 93 apresentações, com público estimado em 60 mil espectadores. O evento tem produção local pela WB Produções, com recursos provenientes da Lei Rouanet do Ministério da Cultura.

Saiba Mais

Chuva Constante

Data: 29 e 30 de agosto.
Horário: Sábado (20h) e domingo (18h).
Local: Teatro da Ufes, em Vitória.
Elenco: Malvino Salvador e Augusto Zacchi.
Texto: Keith Huff.
Direção: Paulo de Moraes.
Ingressos: 25,00 (meia, Mezanino) e 40,00 (meia, Térreo).
Horário de funcionamento da bilheteria: de terça a sexta, de 15h às 20h.

Serviço

7º Circuito Banescard de Teatro
Produção Local: WB Produções
Informações: www.wbproducoes.com ou bruna@wbproducoes.com
Contatos: (27) 3029-2765
Meia-entrada: para estudantes e idosos acima de 60 anos. Clientes Banescard também terão 50% de desconto no valor da inteira (até dois ingressos por cliente).

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br