Notícias Banestes

Banestes apresenta produtos e serviços
na Mec Show 2015

O Banestes vai oferecer seus produtos e serviços na Mec Show – 8ª Feira da Metalmecânica, Energia e Automação. A programação começa nesta terça-feira (28) e vai até sexta (31), das 15h às 21 horas, no Pavilhão de Carapina, na Serra.

O Banestes está com um estande, em parceria com o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) e a Secretaria de Desenvolvimento do Espírito Santo (Sedes). Serão oferecidos financiamentos com condições específicas para o segmento.

Uma equipe de gerentes do banco ficará na feira todos os dias, para prospectar novos clientes e também para atender correntistas que já contam com as várias modalidades de crédito do banco.

O gerente geral de Crédito Comercial para Pessoa Jurídica do Banestes, Leonardo de Oliveira Boa, destaca que na feira serão apresentadas linhas adequadas de crédito para os investidores.

A área metalmecânica é muito importante por estimular o desenvolvimento do nosso Estado. Vamos suprir os clientes em suas necessidades de negócios, além de apresentar nossa linha de produtos e serviços aos demais visitantes da feira, frisou.

Saiba mais sobre as linhas de crédito do Banestes na Mec Show

Opções de câmbio para exportação

ACC: Trata-se de um Adiantamento sobre Contrato de Câmbio destinado ao correntista Banestes habilitado à exportação, em moeda nacional, de recurso total ou parcial, relativo a uma exportação a ser realizada no futuro. Esse adiantamento ocorre antes do embarque das mercadorias.

ACE: É uma antecipação ao exportador que já efetuou o embarque das mercadorias vendidas e dispõe de todos os documentos referentes a esse embarque, em especial as vias originais do conhecimento de embarque marítimo, aéreo ou rodoviário, mediante a entrega desses documentos ao Banco para realização da cobrança bancária no exterior. Confira mais informações aqui.

Financiamento para Importação (Finimp): Possibilita o financiamento de longo prazo para a aquisição de máquinas, visando à modernização do parque industrial, e de curto prazo para a compra de insumos e mercadorias no Exterior.

Opções de linhas de investimento com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES)

BNDES PSI (Programa de Sustentação de Investimento): Tem por objetivo financiar a produção e a aquisição isolada de máquinas e equipamentos novos, inclusive ônibus e caminhões, de fabricação nacional, credenciados no BNDES. Confira mais informações aqui.

BNDES Finame: Visa financiar a aquisição, produção e a comercialização de máquinas e equipamentos novos, de fabricação nacional, credenciados no BNDES. Confira mais informações aqui.

Opções de linhas de crédito a curto prazo

Capital de Giro: Crédito destinado a suprir as necessidades de curto prazo da sua empresa, para pagamento parcelado. Com taxas diferenciadas, o cliente pode escolher a forma de pagamento que melhor se encaixe ao planejamento da sua empresa. Confira mais informações aqui.

Conta Garantida: Trata-se de um limite rotativo vinculado à conta de sua empresa. Os prazos, taxas e limites estão diretamente relacionados às garantias oferecidas pelo cliente. O diferencial desse produto é que a empresa pode dispor do recurso no decorrer do dia-a-dia do seu trabalho de modo ágil e fácil. Confira mais informações aqui.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
lmgarcia@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: