Notícias Banestes

Banestes participa da Super Feira Acaps Panshow 2015

Vitória - 06/07/2015

O Banestes participará da Super Feira Acaps PanShow, considerada a maior feira do mercado varejista no Espírito Santo. No estande do banco, empregados estarão à disposição apresentando produtos como Capital de Giro, Conta Garantida e as linhas de repasse do BNDES; e serviços bancários como cobrança e folha de pagamento.

O evento terá inicio nesta terça-feira (07) e vai até quinta-feira (09), no Carapina Centro de Eventos (antigo Parque de Exposições), na Serra.

O Capital de Giro é um crédito destinado a suprir as necessidades de curto prazo da empresa, para pagamento parcelado, com prazo de 36 parcelas, carência de 30 dias e taxas de juros competitivas.

O crédito Conta Garantida Banestes é um limite rotativo vinculado à conta da empresa. Os prazos, taxas e limites estão diretamente relacionados às garantias oferecidas pelo empresário. O diferencial desse produto é que a empresa poderá dispor do recurso no seu dia a dia de modo ágil e fácil. Além disso, se o valor utilizado for pago no mesmo dia, não há cobrança de juros.

De acordo com o superintendente de Produtos do Banestes, João Carlos Bussular, a participação do banco em eventos como este é importante. “Por meio das visitas aos expositores e relacionamento com os clientes, nós conseguimos ampliar as oportunidades de negócios que normalmente nascem ou são prospectados durante a realização da feira”, afirmou.

O evento é organizado pela Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) e pelo Sindicato da Indústria de Panificação (Sindipães).

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes

assessoriadecomunicacao@banestes.com.br