Notícias Banestes

Circuito Banescard de Teatro traz Antônio Fagundes em "Tribos"

Vitória - 29/04/2015

O ator Antônio Fagundes desembarca em Vitória, ao lado do filho Bruno Fagundes, para apresentar o espetáculo "Tribos", dentro da 7ª edição do Circuito Banescard de Teatro. As sessões acontecerão de 08 a 10 de maio no Teatro da Ufes. A trama aborda a surdez de diversas maneiras, como o preconceito, o orgulho, a ignorância, o egoísmo e a falta de amor.

Elenco da peça

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro (das 15 às 20h) e no site ingresso.com. Como em todos os anos, clientes Banescard têm direito a 50% de desconto no valor da entrada inteira, e podem comprar até dois ingressos em todas as peças nessas condições.

Na montagem, Bruno interpreta o personagem Billy, que nasceu surdo em uma família pouco convencional em que todos podem ouvir. Os pais politicamente incorretos, vividos por Fagundes e Eliete Cigaarini, o criaram em um casulo e não se conformam com a dependência dos outros dois filhos.

A situação se desestabiliza de vez quando Billy se apaixona por uma garota que começa a perder audição depois de adulta. Com diálogos afiados e repletos de acidez, a comédia perturbadora é estruturada em nove cenas que abordam a surdez metafórica nas relações pessoais. O espetáculo terá um intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais).

Saiba Mais

Tribos

Data: 08 a 10 de maio.
Horário: Sexta (21h), sábado (21h) e domingo (18h).
Local: Teatro Universitário da Ufes, em Vitória.
Sinopse: A trama aborda a surdez de diversas maneiras, como o preconceito, o orgulho, a ignorância, o egoísmo e falta de amor.
Elenco: Antônio Fagundes, Bruno Fagundes, Arieta Correia, Eliete Cigaarini, Guilherme Magon, Maíra Dvorek.
Direção: Ulysses Cruz.
Ingressos: 30,00 (meia, Mezanino), R$ 50,00 (meia, Setor B) e R$ 60,00 (meia, Setor A).

Serviço

7º Circuito Banescard de Teatro
Produção Local: WB Produções
Informações: www.wbproducoes.com ou bruna@wbproducoes.com
Contatos: (27) 3029-2765
Meia-entrada: para estudantes e idosos acima de 60 anos. Clientes Banescard também terão 50% de desconto no valor da inteira (até dois ingressos por cliente).

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani