Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Funcionamento do Banestes no feriado de Nossa Senhora da Penha

Vitória - 10/04/2015

As agências Banestes localizadas nos municípios onde as prefeituras decretaram feriado, em virtude do Dia de Nossa Senhora da Penha, não funcionarão na segunda-feira (13). A rede Banesfácil também não abre neste dia. Para manter sua vida financeira em dia, o cliente poderá utilizar os atendimentos alternativos do banco.

Ficarão fechadas as unidades situadas nas cidades de Vitória, Vila Velha, Viana, Cariacica, Cachoeiro de Itapemirim, Iconha, João Neiva, Marataízes, Santa Leopoldina e Presidente Kennedy. O atendimento será retomado na terça (14). Já as demais agências do banco terão expediente normal.

Durante o feriado, os clientes poderão tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas em qualquer um dos 250 caixas eletrônicos das agências ou terminais situados em shoppings, postos de combustíveis e supermercados, por exemplo.

Pelo Banestes Internet Banking www.banestes.com.br é possível realizar pagamentos, transferências, consultas de saldos e outras operações bancárias. Quem ainda não possui o certificado digital, deve solicitá-lo com antecedência na agência de sua conta.

Caso precise de talões de cheques, o cliente Banestes consegue pegá-los em algumas das unidades do banco. Mesmo durante feriados, é possível fazer a emissão de quatro a 20 folhas nas agências Banestes Central, Campo Grande, Reta da Penha, Glória, Vila Velha, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e São Mateus.

Confira o que pode ser feito em cada um dos canais alternativos de atendimento do Banestes.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br