Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Leilão de veículos do Banestes recebe mais de 100 lances online

Vitória - 17/03/2015

Um total de 109 lances online já foi realizado nos itens do Leilão de Veículos que o Banestes realizará nesta sexta-feira (20). O site do leiloeiro recebeu mais de 43 mil vistas de interessados em participar. Serão ofertados 14 caminhões, além de veículos de passeio, picapes, uma mesa a vácuo e uma máquina de tear para granito, totalizando 31 itens.

Os lances podem ser feitos pela Internet, por meio do site do leiloeiro, até quinta-feira (19), às 14 horas. O maior lance virtual será confrontado com a proposta feita no dia do leilão presencial. O bem será arrematado por quem apresentar a maior oferta.

Todos os itens do leilão podem ser conferidos por meio do site do leiloeiro ou no site do banco. O leilão é aberto ao público e será realizado no pátio Alexandre Buaiz Neto, na Rodovia do Sol, Km 29, Praia do Sol, em Guarapari, 100 metros antes da praça do pedágio, sentido Vitória-Guarapari, a partir das 14h desta sexta-feira (20).

Os veículos e bens localizados no pátio do Banestes podem ser visitados, das 10h às 16 horas. A maior parte dos caminhões, além de seis automóveis, encontra-se nesse galpão, localizado em Campo Grande, Cariacica.

Segundo o coordenador da Gerência de Segurança Patrimonial e Suprimentos do Banestes, Washington Alves Freitas Filho, as visitações estão acontecendo regularmente nas últimas três semanas.

“As visitações acontecem normalmente, mas nem sempre os clientes fazem o lance para não supervalorizar o veículo, deixando a oferta para o dia do leilão”, explica.

O Fiat Uno, ano 2010/2011, é o item com maior número de lances até agora. O automóvel recebeu 28 ofertas e mais de 3,2 mil visitas. Outro veículo bastante visitado foi o Ford Ranger LTD, ano 2012/2013, com 4.639 visitas. A picape recebeu 12 lances.

Outros itens bastante procurados são o Corsa Super (ano 1998/1999), com oito lances; o Ford Courier (ano 03) com 11 lances; o Ford Ka Flex (ano 08/08) com nove lances; e a mesa a vácuo modelo MVC – 1000, também com nove lances.

Os demais itens expostos nos outros pátios estarão disponíveis para visitação na véspera e no dia do evento (19 e 20 de março), das 9h às 12h.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br