Seu browser não suporta javascript

Notícias Banestes

Banestes: atendimento alternativo nesta quinta (20) em três cidades

Vitória - 19/11/2014

As agências do Banestes localizadas nos municípios capixabas de Guarapari e Bom Jesus do Norte e na cidade de São Paulo (SP) não funcionam nesta quinta-feira (20), devido às comemorações ao Dia da Consciência Negra. O Banestes oferece formas de atendimento alternativo, que podem ser utilizadas nesse dia. As demais unidades funcionam normalmente em todo o Estado.

A rede Banesfácil também não abrirá neste dia, nessas três cidades. As unidades voltarão às atividades normais na sexta-feira (21).

Durante o feriado, os clientes poderão tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas nos caixas eletrônicos das agências ou terminais situados em shoppings, postos de combustíveis e supermercados, entre outros pontos.

Pelo Banestes Internet Banking (www.banestes.com.br) é possível realizar pagamentos, transferências, consultas de saldos e outras operações bancárias. Para isso, basta a instalação do certificado digital, que pode ser solicitado na agência da conta do cliente.

A emissão de folhas de cheques também pode ser feita no autoatendimento de algumas agências. O cliente consegue retirar de quatro a 20 folhas nas agências Banestes Central, Campo Grande, Reta da Penha, Glória, Vila Velha, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e São Mateus.

Usar formas alternativas de pagamento é uma opção para evitar ir às agências após o feriado prolongado. O Banestes oferece diversas opções de atendimento: Banestes Internet Banking, Banestes.Corp, Débito Automático, DDA e Disque Banestes, além dos caixas eletrônicos e correspondentes da rede Banesfácil.

Confira o que pode ser feito em cada um dos canais alternativos de atendimento do Banestes: http://midi.as/95l.

› Mais notícias...

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani